sábado, 3 de julho de 2010

I'll Stand By You ♫


Um dia desses, eu estava assistindo Glee adoroo *-* e essa música me chamou atenção... Porque a gnt sempre precisa de alguém pra tá "do nosso lado" quando a gente precisa né? #confesso que muitas vezes  (antigamente) já precisei de alguém que me dissesse isso ;( Mas não vamos falar nisso né? *-* ... Bem.. postando pra dizer que "I'll Stand By You" tá? *--* 



Eu Estarei do Seu Lado

Oh, porque você parece tão triste?
Há lágrimas em seus olhos
Venha e venha para mim agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver através de você
Porque eu vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos


Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado


Então se você está louco, fique louco
Não guarde tudo isso dentro de você
Venha e fale comigo agora
Hey, o que você tem para esconder?
Eu fico irritado também
Bem eu sou muito parecido com você
Quando você está em uma encruzilhada
E não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Porque mesmo que você esteja errada


Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
Leve-me, nas suas horas mais escuras
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado


E quando...
Quando a noite cai sobre você, baby
Você está se sentindo totalmente sozinha
Você não estará sozinha


Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
Leve-me, nas suas horas mais escuras
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado

PS: A música é do grupo "The Pretenders" mas como eu vii em Glee, boteei ai :p
PPS: Acho q pessoa já deve saber que é pra ela! *-* #DonaMoçaFeelings
PPPS: #BrasilFail D:  chora/
PPPPS: Foto do Cory Monteith (Finn) de Glee *-*
PPPPPS: Beijos&Beijos

2 comentários:

  1. Buaaaa, Lari Só Lembra De Dona Moça... #Cry... Mais tudo Bem... Por Mim nenhuma das duas estarão só...

    ResponderExcluir
  2. *-------------* posso dizer que chorei com a letra da musica? aiin migs, muuito obrigada <3 Nao sabe como tu faz uma diferença danada nessa hora. To tentando fazer uma faxina interna,sabe? e a senhorita dona moça, vai ser beem lustrada ahauhauh *-* Te amoo minha mini-bee, muito obrigada. Saiba que quando voce precisar, quem estará aqui sou eu #ciume. <3

    ResponderExcluir