domingo, 27 de junho de 2010

.Distante.



Então conhecemos pessoas, fazemos amigos.. E com eles partilhamos coisas, segredos, esperamos por conselhos, conseguimos conselhos, damos conselhos, achamos que será pra sempre... Até que chega um dia-motivo-coisa do além que faz com que essas pessoas se separem, mesmo sem ter um motivo (muitas vezes), eu também não sei pq isso acontece.. queria muito saber... de verdade "/ ... Só sei que é muito ruim saber que tudo um dia já foi melhor, e do nada isso passa a ser tão estranho.. como se tivesse "caído na rotina" sabe? Na verdade, não sei a quem culpar ... a mim ? aos amigos? Acho que isso não tem nada a ver com "quem é culpado" e sim "pq a gnt deixou chegar a esse ponto." Só gostaria de dizer que vocês fizeram parte dos melhores momentos da minha vida, e tudo que vivemos nesses três anos não foi em vão... pelo menos pra mim! Então desculpa se por acaso fui eu qm fiz a gnt se afastar... Amo todos vocês, e essa, definitivamente, não é a lembrança que eu quero ter do meu ultimo ano no colégio... Mas, como já conversamos, a mudança tem que partir dos dois lados  acho que já até começou! *-* . Bem, é isso ;)
Ah! sinto saudades.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Não importa a distância que nos separa mas sim o amor que nos une"
(Melissa Costa)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Bom início de semana a todos!
PPS: Tudo vai ficar bem... né? (yn'
PPPS: Migs, eu não vou te deixar só não!! e eu não vou te trocar! hauhauhaha (L)
PPPPS: Beijos&Beijos


@larifreeitas

2 comentários:

  1. Tu não tem noooção de como tudo isso faz sentido pra mim...
    Pessoas em que só de ouvirmos a palavra "separação" a gente apertava a mão um do outro e hoje, bem, estamos distantes... E não é só a distância física (mudança de cidade etc). É como tu diz: "do nada isso passa a ser tão estranho..."
    Realmente, não há quem culpar. Apenas reconhecer que as coisas mudam. Mas não desistir das pessoas que fizeram parte da sua vida.
    Beijão, lindaa! =*

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a gnt sabe que não é nossa culpa né? "/
    mas quem sabe, um dia tudo volte ao normal.. (yn' pelo menos espero que sim!! =s
    haha' Beeijo floor! *--*

    ResponderExcluir