segunda-feira, 26 de julho de 2010

.Scared of Lonely ♪.





[Com medo da solidão]

Eu estou nesta luta, 
estou desviando e meus braços estão ficando cansados
Estou tentando derrotar esse vazio 
mas o tempo está acabando
Estou afundando na areia, mal consigo ficar em pé

Por que eu estou perdida neste sonho, 
eu preciso de você pra me abraçar
Estou com medo da solidão

Eu tento ser paciente, 
mas estou sofrendo muito por dentro
E não consigo ficar esperando, 
eu preciso de conforto tarde da noite
Não consigo encontrar meu caminho, 
você não quer me guiar pra casa?

Por que eu estou perdida neste sonho, 
eu preciso de você pra me abraçar
Estou com medo da solidão

E estou com medo de ser a única sombra que eu vejo 
na parede
E tenho medo de que a única batida de coração 
que eu ouço seja minha.
E eu temo ser sozinha
Eu não consigo respirar quando estou perdida neste sonho
Eu preciso de você pra me abraçar
Eu tenho medo da solidão
Eu tenho medo da solidão

Eu choro a noite
Por que o meu querido está muito longe para ficar ao meu lado
Pra poder secar minhas lágrimas
Então eu abraço forte o meu travesseiro
Pra imaginar você esticar sua mão de encontro com a minha
Por que eu estou perdida neste sonho 
Eu preciso de você pra me abraçar
Estou com medo da solidão

E estou com medo de ser a única sombra que eu vejo
na parede
E tenho medo de que a única batida de coração
que eu ouço seja minha.
E eu temo ser sozinha
Eu não consigo respirar quando estou perdida neste sonho
Eu preciso de você pra me abraçar

Eu preciso de sua força quando não há ninguém por perto
Por que estou cansada deste vazio
Eu acho que estou me afogando
Eu não posso mais ser sozinha
Por que eu estou perdida neste sonho, 
eu preciso de você pra me abraçar
Estou com medo da solidão

E estou com medo de ser a única sombra que eu vejo 
na parede
E tenho medo de que a única batida de coração
que eu ouço seja minha.
E eu temo ser sozinha
Eu não consigo respirar quando estou perdida neste sonho
Eu preciso de você pra me abraçar
Eu tenho medo da solidão



Pois é.. Quem é que não tem medo da solidão? Pra mim, deve ser uma das piores coisas.. estar só quando mais se precisa de alguém.. ;s espero não ter q passar por isso nunca.. #oremos

PS: Depois de mil anos sem postar aki, percebi q eu não tinha postado nenhuma música da Bey *-*
PPS: Pra mim, uma das melhores músicas do IASF *-*
PPPS: Yes, i'm scared of lonely.
PPPPS: 7 dias pra começar as aulas :( NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!
PPPPPS: No meio de milhares de fotos da Bey que tenho aki, passei simplesmente 54 minutos pra achar uma foto pra postar.. Tantas fotos lindas *-* mas acho q a simplicidade dessa foto me chamou atenção *-* sorriso fofo e cabelo divo *-* (L)
PPPPPPS: Beijos&Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário