quarta-feira, 7 de julho de 2010

Husbands da vida... *-*



Owwnn *-* Hoje niiver da miinha husband! queriia muiiito tá com ela hj, mas não foi possível #cry .. queria também ter feito esse post mais cedo BUT não foi possível [+1 então tô fazendo agora nem que seja só pra colocar parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades.. muitos anos de vida ♫

Sabe quando você tem milhões de coisas pra falar sobre/para uma pessoa, só que você não sabe como começar? tô meio assim aki.. mas vamos tentar né? (bah)


Uma menina que desde pequena sempre foi bem mais que uma prima pra mim, aquela com quem vc pode conversar, brincar, lesar, rir, chorar, etc. Uma das melhores pessoas que já conheci *-* é sério!!
E mesmo que seja pra brincar de "tutaramonga" , passar tardes INTEIRAS no orkut mandando recados uma pra outra tipo "manchete de jornal" como se a Lady Britney (ela) e a Lady B' (magina? *-*) fossem BFFs e tentassem matar o 50 cent (nojo4 dele ;x hahaha) não liguem! =B , ir pra shows tipo o do "cachorro grande" e quando chegar no fim da festa está simplesmente com a #morte nos pés (intitulado por ela de massacre da serra elétrica haha), rodar Garanhuns atrás do Felipe Solari, encontrar com ele duas vezes e ele reconhecer a gnt depois da primeira vez q a gnt o viu, deixá-lo no vácuo (NÉ THAIS? kkkkkkkk) e conseguir tirar uma foto com ele depois do #medo de chegar pra falar.. (Felipe Solari? *mãos apontando*) kkkkkk, planejar roupas à la Pussycat Dolls, assistir alguns episódios de Prison Break várias vezes ou passar um dia completamente inteiro só assistindo e chorando com o Michael Scofield, tentar durmir e não conseguir pq o Zeus ficava tomando água e arrastando coisas pra lá e pra cá.. #LongaHistória kkkkkkkk, fazer completamente um show com aquele microfone #adoro *-* õ/ uhauaha, Assistir filme de terror aki em casa e deixar todo mundo com medo (Eu, Caíque, Igor, Philipe e Carla) dizendo que "SANDRO" estava na janela kkkkk #Tenso! Nossa... se eu for contar todos os momentos que já passamos juntas eu não termino hoje! é sério [+1 
Só tenho que agradecer a Deus por ele ter posto uma pessoinha tão especial como ela na minha vida!! *--* e mesmo ela dizendo que está na terceira idade ela sabe o quão DIVA ela é né? Acho q Victor deve tá pensando *pode ter certeza que ela sabe! #NarcisistaFeelings kkkk* não vou prolongar muuito aki *-* mas espero que você tenha tuuuuudo de melhor, pq vc merece isso e muuiiito muiiito mais! A arquiteta que vai fazer a minha "casa na árvore" *_* ! Te amo muiito Husband! obrigada por tá comigo sempre!! vc faz muiita faltaa, vem logo pra cá!!  (bah)
Iloveyoubaby (L)(F) Happy B-day to you ♫

PS: *-* Tudo boom com vcs? *-*
PPS: Contando os dias para as férias AAAAAH \o/
PPPS: #FIG chegando *o*
PPPPS: Muitas coisas vcs não vão entender.. mas tem nada não! hahha *-*
PPPPPS: Beijos&Beijos
PPPPPPS: Morrendo aki pq eu não consegui falar com ela hoje cedo :( #Cry


@larifreeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário