terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo²


Como agradecer a CADA amigo que se tem? pergunta bem difícil! eu mesmo não sei responder... Mas cada abraço, conversa, olhar dessas pessoas, me faz sentir uma pessoa tããão realizada *-* Resolvi fazer dois posts diferentes não porque eu gosto mais de uns do que de outros mas pq eu acho q se fizesse em um post só, seria muito limitado sabe? Então tô aki.. as 03:19 digitando um texto q eu acho q muitas pessoas pra quem eu estou fazendo isso nem chegarão a ler, mas a gnt faz o possivel né? Acho q só dizer Eu te amo - mesmo sendo verdade- fica meu clichê.. Mas acho que essa é uma das coisas que eu posso dizer COM CERTEZA a todos vocês, que durante toda minha vida - ou boa parte dela - estiveram aki comigo e eu amo vocês DEMAIS! Espero que eu possa dizer isso todos os dias do amigo, dizer que vocês vão estar sempre comigo, não importa o que aconteça, mesmo q a gnt se separe, mesmo que muuuitas coisas aconteçam .. Dizer nomes também é meio TENSO.. mas posso citar alguns.. Carla, Thaís, Victor, Pedro, Kedson, Rayanne, Ana Rafaela, Iasmin, Jadilson, Lylian, Bruna, Karina, Karol¹, Karol², Avatar, Caio, Berg, Jéssica Borges, Jéssica Oliveira, Camila Oliveira .. *-* AMO VOCÊÊÊS!!

Tava procurando uma música, e achei uma que inclusive é da minha Bey *-* Diva-perfeita com parceria da best dela Kelly Rowland *-* haha:

Angel - Beyoncé feat. Kelly Rowland

Você É minha melhor amiga
E eu te amo
Você sempre esteve lá pra me amar
Quando nem mesmo eu me amava
Você trouxe pra fora o melhor em mim
E eu te agradeço
Te agradeço por minha vida
Te agradeço pelos seus conselhos
Pela sua sabedoria e sua força

Meu anjo terrestre
Obrigado, eu sou muito grata
Por confiar em mim
E me amar
Com seu amor
Eu sou condicional

Meu anjo na terra
Obrigado, eu sou muito grata
Por confiar em mim
E me amar
Com seu amor
Eu sou condicional

Você é meu mensageiro do Céu
Não importa o quanto eu me torne infeliz
Você sempre dá um jeito
Pra me fazer sorrir
E eu te admiro
Pelo seu coração puro
Você sempre está dando tudo de você
Pra todos á sua volta
E eu rezo para que nunca nos separemos
[Refrão]

E se não fosse por você
E se eu não tivesse te conhecido
E se você nunca tivesse me alcançado
E se você nunca tivesse me ensinado

Eu não seria quem eu sou agora
Eu não daria o que eu dou agora
Eu não pensaria o que eu penso agora
Eu estou te agradecendo, eu estou te agradecendo



AMO VOCÊS (mais uma vez)


@larifreeitas.

Um comentário:

  1. Feliz Dia Do Amigo *-* Mesmo Todo Mundo Falando Muita Coisa, a gente aqui pra provar que pode sim existir amizade entre um menino e uma menina né!
    *--*
    Sei Que Todo Mundo diz que nada é pra sempre, mais só depende da gente isso acontecer né... Nunca Vou Esquecer De Ti, Abraço, Beijo, Minha Melhor... Nem Preciso Dizer Né... Mais Como Você Ensinou Vou deixar pro final...
    TE AMO *-*'

    ResponderExcluir