terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo ¹



Como será que poderia agradecer a vocês pelos momentos tão especiais e maravilhosos que estão marcados pelo resto de minha vida ? 

Eu não sei como começar esse agradecimento a todos vocês, que me proporcionaram dias tão felizes, e me ajudaram sempre a melhorar a minha auto-estima... Vocês que sempre estiveram aki comigo, nem q seja no msn pra me ajudar, me fazer rir.. *-*

De 2009 pra cá, eu passei por tantas coisas, e vocês me ajudaram a esquecer tudo isso, me fizeram entrar em um mundo onde há : amor, paz e felicidade , muita felicidade. Isso fez de mim quem sou hoje, me ajudaram a ser forte, me fortaleceram a cada dia para eu poder seguir em frente, me apoiaram, e nunca esqueçeram de mim. 

Tudo que eu quero agora, é conhecer vocês, ver que realmente vocês são de verdade *-* Como assim ? Meus melhores amigos , são virtuais, nunca vi de perto, é meio tenso isso, mas sei que esse dia irá chegar, e espero que chegue logo *-* Vocês não sabem o quanto vocês são importantes e fizeram a diferença pra mim D: OBRIGADO , MUITOOOO OBRIGADO ♥

Post para: Minha melhor amiga @FlahPinheiro *-*, a @Amanda_OLB, o @JuninhoKnowles, o @Gabriiel_MTHS e a fofa da @viihlimaa também. *-* 

Migs, neem sei como te agradecer por tudo que tu já me falou, pelos conselhos, pelas leseiras, por TUDOO! Agora eu sei q não existe distância pra amizade... Obrigada por estar sempre comigo nem que seja pra me ajudar a dar uma de #ImpostoraFeelings.. Por dizer q eu tenho voz de adulta, por me fazer chorar falando coisas lecais, e até me fazer tremer em uma ligação --' #LariFail Xii.. será q eu vou ter q me abraçar agora? uhauhauha. Ainda vou te conhecer e tomar o tal do refrigerante rosa *-*. Não sou muito boa com as palavras... mas acho q um Eu te amo! basta né? <3 (@flahpinheiro)

Amandiinhaa *-* a moça que é da mesma cidade que eu, que já cruzei com ela uma vez (mas n sabia se era ela mesmo) mas a gnt nunca se falou... Mas acho q ela tem o dom de me tranquilizar só com os comentários que ela deixa por aki!! Tu já me ajudou muito sabia? mesmo sem sabeer *-* obrigadaaa <3 (@Amanda_OLB)

Jhow .. *--* hahaha' esse aki é o meu B'fã preferido e agora meu moderador preferido também! hahaha #Fato !! Meu primeiro amigo do twitter, que eu vou levar pra sempre comigo! <3 Obrigada pelas mensagens, risadas no msn e tudo mais! *-* (L' (@JuninhoKnowles)

haha, ele é uma das pessoas mais engraçadas e sortuda que já conheci! Ele tem o DOM de fazer os artistas falarem com ele no twitter! KKKKKKKK Um dia a gnt fala com a Bey né? (yn' e por mais que eu esteja triste ele sabe me fazer rir, nem que seja mostrando alguns "detalhes" no video de COMMANDER da Kelly né? KKKKKKK #Abapha (@Gabriiel_MTHS)

Não sei muuuita coisa sobre ela, mas seei q ela é uma meniina super fofa, que ama PARAMORE *-*, JOHNNY DEPP e ROBSTEN *-* haha' isso já é suficiente! hahaha' Uma das poucas pessoas q já vii pela webcam, que me ajudou na "caça ao presente da @flahpinheiro" .. Faz tempo q não falo com ela.. Mas com certeza ela faz falta! *.* (@ViihLimaa)

PS: Vcs não sabem o quanto é ruim não ter vcs aki comigo :(
PPS: Obrigada por tuuuudo mesmo!!
PPPS: Sei que citei alguns nomes, realmente, eu não lembro de todos, mas toda a galera do twitter, vcs são demais ♥
PPPPS: Pq será q a foto é da @flahpinheiro? *--------* hahahaha'
PPPPS: Beijos&Beijos

@Larifreeitas.

Um comentário:

  1. *-------* #Morre #Ressucita #Morre #Ressucita hauhauah Migs, eu estou rindo a toa aqui com esse post. Sabe que quando eu fico feliz eu começo a pular, pular, sorrir e pular mais mil vezes #Amarra3x hauahuh

    Eu posso dizer que minha MELHOR AMIGA está do outro lado do nordeste? Posso sim, incrivelmente eu nao estaria mentindo. Pq tu faz uma diferença enorme na minha vida, e se nao fosse por voce eu nao estaria feliz do jeitinho que sou hoje. Eu tenho a absoluta certeza e CONFIANÇA que vou te levar pra sempre na minha vida. Se a gnt tiver sem assunto, eu arrumo um ahuah *-* morrer e perder uma amizade de uma garota tao linda como essa é que eu nao vou deixar acontecer

    Te amo ♥ Minha Mini- bee mais que linda *-* #MesmoComCarinhaDeETNaInfancia ahuahau #Fail - nn nao é verdade migs, tu era muuito lindona (; Beijos&Beijos, visse?

    ResponderExcluir