domingo, 11 de julho de 2010

Gimme Freedom ♫


E chegaram as tão sonhadas "férias de julho" liberdade--dormir tarde--acordar tarde--twitter--msn--orkut--uhuuu *------* OMG, esperei o ano todo por elas -q hahaha' #brinks , mas é sério, depois de tantas provas--trabalhos--cursinhos de redação acreditem ou não, eu tô com saudade das minhas quintas na UFRPE, era lecaal!!--danças--brigas--choros--risadas chegou o mês do meu descanso ou não! e ainda por cima é o mês do FIG *o* turistas--tardes no parque--bandas lecais--e quem sabe o Felipe Solari não vem outra vez #Sonho haha' 
Por mais legais que sejam as férias, eu tô com um certo medo.. porque on the other hand férias de julho significam: fim do ano está próximo--ultimo ano na escola--separação de amigos/colegas--setembro vestibular da UPE--novembro ENEM D= esse é o lado que eu não gosto de pensar, e acho que não sou só eu #cry. E eu sei que mesmo eu estudando-lendo-revisando-enlouquecendo eu tenho medo de não passar. Na verdade, acho que é tudo uma questão de pressão que as pessoas tendem a colocar nos terceiranistas (como diz a minha professora de português haha) mas it's okay eu não sou a primeira e nem serei a ultima a passar por isso não é? I can handle this ;) #BootyliciousFeelings. Só que de uma coisa eu sei... Passando ou não nesse vestibular eu não vou desistir, se passar ÓTIMOO weee õ/ se não passar muitos vestibulares virão e nem q eu faça todos eles, UM DIA EU PASSO! hahaha' A única coisa q eu tô precisando agora é de liberdade e essas duas semanas de férias, irão me ajudar nisso!! tenho certeza (: .


"E chegou o dia que o risco para se manter firme e fechado no botão foi mais doloroso que o risco de tornar-se flor. Esse é o elemento da liberdade."
(The Element Of Freedom - Alicia Keys *-*)


PS: Como é bom saber que amanhã não tem aula *-* hahaha'
PPS: Pq quando vejo o nome Alicia Keys só lembro de PIIALS? um dia ela lança esse clipe #fato
PPPS: #PittyNoFig2010 õ/
PPPPS: Nada para se fazer numa tediosa tarde de domingo... como sempre "/
PPPPPS: Queem é a best da Larii? queem é? *-* hahaha #EuRi
PPPPPPS: Ei.. agora eu sou da equipe do BrBeyoncé *-* acessem BrBeyonce (: 
PPPPPPPS: Beijos&Beijos

@larifreeitas.

Um comentário:

  1. Aii! Férias *--* Preciso tanto diisso! xD
    E só de ver essa ansiedade pré-vestibular eu lembro do ano passado, de toda correria e de todo estresse! =S
    Conselho: CALMA! Sei que é fácil falar, mas vi por experiência própria que estresse só faz mal pra cabeça e pro corpo também. Faz tua parte e ARREBENTA!!! \o/ *--*
    Good luck! E se precisar, é só chamar! ;D
    Beijo linda!

    ResponderExcluir