quarta-feira, 14 de julho de 2010

#LariFeelings




Alegre, feliz, amiga,  mimada, carinhosa, triste, melancólica, doida, lesa, burra, inteligente, amável, protetora, compreensível, narcisista, simpática, fresca, insuportável, sonhadora, medrosa, carismática, indecisa, impulsiva, carente, suportável, confiável, temperamental, honesta, generosa, ciumenta, insegura, ambiciosa, bondosa, sensata, sensível, teimosa, 
preguiçosa, trabalhadora, calma, paciente, neurótica, ousada, fierce - haha, cínica, sarcástica, irônica, "rude" -q , pessimista, otimista, educada, tolerante, corajosa, solidária, organizada, maldosa, sincera, responsável, tímida, engraçada, fiel, leal, curiosa, bonita -q, chata, meiga, lecal, astuta, ignorante, chorona... 

Bem.. juntando tudo isso e colocando numa caixinha, sou apenas uma little girl que se importa de mais com as pessoas e as vezes só quebra a cara ! ;s

PS: FIG começa amanhã!! UHUUUUUUUU -n --'
PPS: No fundo, no fundo, acho q sou meio emo --' #MEDOOO
PPPS: Meu cabelo tava tão lindo nessa foto.. pq ele não continua assim? #fail uhauha
PPPPS: That's all.

Beijos&Beijos

@Larifreeitas.

4 comentários:

  1. Uma little girl linda que nem conheço pessoalmente, mas já gosto muitãão! (L)
    *-*

    ResponderExcluir
  2. owwn *--* também gosto muitãão de ti! haha' (L'
    ;**

    ResponderExcluir
  3. HAUAHAUH migs, SOMOS emos. Agora posso pergutar uma coisa? Tu ta falando é de mim nesse texto ne? Pq eu me encaixei em todos os adjetivos. E achei isso otimo, pq eu posso te entender e vice-e-versa *-* Minha Little Girl.. E quer saber? to nem ai se tu nao mora do lado da minha casa, estuda comigo ou me abraça Eu te amo em qualquer lugar que eu esteja, é verdadeiro e amizade daquelas -sss *-* amo tu (; Meeeeelll! *-* ( eu tinha que lembrar dela tbm ahuah)

    ResponderExcluir
  4. auhsuahsuahsuhauhauha verdadeiraa -s² owwn, eu também te amo mt mt mt *-* somos emos então õ/ hahahaha <3

    ResponderExcluir