domingo, 18 de julho de 2010

Ser turista é mais lecal -q


Beem .. Desculpa a demora pra att aki *-* CARAAAA o FIG começooou *-* No começo eu tava meio morgada, mas já tô no clima \õ mas ok.. from the top!! #GleeFeelings
O FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) é um Festival (Nããão :O) que acontece aki em Gus (Ah váá, é mesmo?) especialmente no Parque Euclides Dourado, no Parque Ruber Van Der Lin Den odeio esse nome haha , na Praça Guadalajara e no Casarão. Trata-se de um evento cultural que mistura MPB, blue, jazz, forró, gospel, orquestra, teatro, cinema, circo, maracatu e outras formas de manisfestações artísticas. Tá.. deu pra entender né? :) E o mais legal de tudoo, é que:
  • Acontece em julho (mês das férias) õ/
  • A cidade fica cheeia
  • Festa por cima de festa hahaha
  • Tem turistas lecaais
#AconteceuComigoFeelings: Uma dessas tardes fui ao comércio com minha tiia e quando a gnt tava voltando pra casa, vinha subindo a rua um grupo de danças culturais não sei o nome dançando maracatu pra que meu Deus? pra que? hahaha então a minha tia q não é daqui ficou simplesmente #morta com akilo né? *o* *o* *o* E no meio de toda aquela batucada ela me fez sair dançando maracatu no meio da rua com ela e outros q também não eram daki... E quer saber? FOI MUUUUUUUUUITO LECAAL hauhauhauh #RiMuiito ! tinha gente q eu nunca tinha visto e tava lá conversando comigo e tinha gente q tava JURANDO q eu era turista também uahauh. Agora tipo eu (óculos de sol, calça jeans, blusa polo) e do meu lado aquele povo (com vestidão cumprido, blusa regata, cabelo meio black power,etc.) eu tava me sentindo um peixe fora d'água, mas mesmo assim saí dançando por ai kkkkk #VergonhaFacts ... Não foi uma "Single Ladies" mas foi lecaal hahaha Pois é! Maracatu é cultura ;) #PernambucoFeelings õ/

PS: Foto aii do show de Skank e Móveis Coloniais de Acajú (17/07) que por sinal foram dois shows PERFEEEITOS lol lol
PPS: Tá.. se alguém conseguir me achar nessa foto, me fala.. pq eu tava por aí lol hahaha'
PPPS: Nada melhor que o Fig pra relaxar né? Anciosa pra o show da #PittyLeone e do #Beeshop *-*
PPPPS: Beijos&Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário