sábado, 31 de julho de 2010

.Hora de voltar.


E chegou a hora... Acabou-se o descanso... acabou-se a preguiça ou não.. acabou-se as férias!
Agora sim, é tempo de você enxergar que o fim do ano é logo ali cara! Não tem mais essa de amanhã eu tento, amanhã eu aprendo, amanhã eu estudo... Agora você tem q pensar no HOJE. não que não tivesse q pensar antes #dica. Você tem que pensar que é o seu futuro que está em jogo! E aí é que tá! Sabe quando vc para e pensa "Será que vale a pena tudo isso?" CLARO que vale a pena!! Tipo, é só um ano! não UM ano .. é O ano! Que vai definir tudo na vida de muitos... Mas tudo bem! Esse não precisa ser o SEU ano... Se não conseguir esse, vc tem até 2012 pra passar no vestibular -q #FimDoMundoFeelings hahaha' brincadeira :D .. Okay.. Continuando... Tantos anos estão por vir né? (: Mas ME PROMETAM ou então SE PROMETAM kk se é que alguém lê esse blog... que vocês não vão deixar de tentar! (: OI? Medo? E quem não tem? Mas para tudo! Quem disse que ele vai dominar? tsc tsc tsc.. nunquinha!! Então... Vamos em frente né? Boa sorte pra nós!! E eu prometo que esse será o meu último post sobre vestibular! KKKKKKK #Juro!!

PS: Desculpa a demora pra atualizar ;x
PPS: Aulas já terça-feira :(
PPPS: Mas é bom por um lado... Vou rever o povo *--*
PPPPS: Beijos&Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário