sábado, 27 de março de 2010

.Novelas Mexicanas.


E tudo começa, quando uma menina, conhece uma outra menina - flamenguista - pelo twitter... E passavam tempos e tempos conversando.. mas ai descobriram q elas tinham muitas coisa em comum... INCLUSIVE aquelas velhas novelas mexicanas hahahha. E quem é ela? Ela é a Fláh Pinheiro. *-*

Falar da Fláh, é tão fácil que chega a ser uma missão difícil pra mim #fato , Uma menina meiga, metida pra uns - OI?, simpática pra outros *-* (pra mim lol)  , que adora a Hilary Duff *-* ,  vai casar com o Orlando Bloom, é engraçada, decidida – em alguns aspectos –, meio maluquinha e a minha melhor telespectadora (hahahaha) :P Sim...Ela tem lá seus problemas, MAS com o tempo eles estão se resolvendo né?!. *----* Umas das pessoas mais legais e incríveis que já conheci... e mesmo sendo só pela net, percebi que a nossa amizade vai além do twitter, Orkut, MSN...  

Aquela que é a ÚNICA que eu NÃO CONSIGO esconder todos os casos e acasos da minha SIMPLE LIFE, A ÚNICA que sabe de muitaa mas muiiiita coisa que  algumas pessoinhas nem sonham em saber... A única, que me ajudou quando eu mais precisei de alguém pra me dizer que eu ia conseguir, ou que ia puxar minhas orelhas se eu rompesse com o acordo. Que conseguiu colocar um sorriso no meu rosto quando a única vontade que eu tinha era de me trancar no quarto e chorar. Que disse que sempre que eu tivesse triste, levantasse a cabeça e saísse dançando SINGLE LADIES por ai! (Eu segui esse conselho ta? Hauhauha). Que gosta da Clarice Lispector tanto quanto eu *-*, que não reclama por eu gostar TANTOOOO da Beyoncé (Diva/perfeita) *-*, que sabe que se fizerem alguma coisa com ela , eu vou sair daki nem que seja de bicicletinha (Isso me lembrou uma música que eu odeio =x #FAIL) pra tirar satisfação com a pessoa que machucou ela! HUM, agora vá mexer pra ver!! ;P e que é uma das poucas pessoas que eu realmente confio. 

E que no fim de tudo, não importa se ela é a Paulina ou a Paola Bracho, pq eu sei que ela sabe que eu vou ta lá pra quando ela precisar de mim *-* uhauahuahuahuha 
Desculpa, mas eu não podia deixar de falar da Paulina e da Paola Bracho hahahaha #adoro! 

Bem, só tenho a agradecer... Obrigada por ter passado horas e horas escutando os altos e baixos da minha novelinha mexicana, obrigada por ter me feito rir e chorar com aquela fotinha ;D *--* Obrigada por tudo mesmoo :***

---------------------------------------------------------------------------------------------- 

                                              "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro"
Leonardo da Vinci    .

----------------------------------------------------------------------------------------------
Lembro de tu sempre q escuto uahuhau: 

Wake up! Wake up! On a saturday night Could be New York Maybe Hollywood and vine London, Paris maybe Tokyo Something's going on Anywhere I go tonight, tonight Yeah tonight! The city's restless It's all around me People in motion Sick of all the same routines And they need to go They need to get away tonight! ♫




Wake Up - Hilary Duff ♫

PS: Aleluiaaa sábadooooo!
PPS: Passei na prova do cursinho da UFRPE *--* #OREMOS
PPPS: Eu sei q não ficou as mil maravilhas do mundo, mas foi de coração táá ?! ;D
PPPPS: Até que não sou tão orgulhosa.. consegui colocar o nome do flamengo no meu blog :P hahahaha (brincadeiraaaa)
PPPPPS: Minha foto preferida dela *-*
PPPPPS: Beijos&Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário