sexta-feira, 12 de março de 2010

.Não vou desistir de vocês!.



Amizade... um sentimento um tanto inexplicável, que quando se sente, pode ser muito muiiiiito forte ou não! 
Existem vários tipos de amigos... 
Certo.. onde tem uma coisa boa consequentemente terá aquela velha coisa chamada falsidade, mas peraí.. nem sempre é assim! 
Aos amigos confidenciamos, confiamos e amamos. E dentre todos os amigos, existem aqueles que são os amigos do peito, os amigos especiais, os irmãos escolhidos. Para eles contamos fatos que escondemos de nós mesmos, abraçamos com afeto e confiança. Para estes guardamos um carinho especial, evitamos críticas, apoiamos nas necessidades, negociamos conflitos.  Entre eles não há falsetas. São os amigos que muitas vezes são colocados acima de muitas escolhas. E é por esses amigos que muitas vezes nos arriscamos... Mas nós sabemos que somente eles, são capazes de se arriscar por nós... São eles que estarão lá, nos momentos mais difíceis, para poder te segurar, quando ninguém mais é capaz de fazer isso... Eles sim, nos entendem e nos apóiam, mas claro.. sabem dizer NÃO  quando é preciso, eles sabem como nos confortar. E é por isso que eu tô escrevendo isso... porque EU vou estar sempre aqui, quando você precisar... A gente vai passar por isso juntos! não só eu , como todos os nossos outros amigos!


NÓS NÃO VAMOS DESISTIR DE VOCÊ! ♥ 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar." - Silene B. Ayub.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Você e eu devemos fazer um pacto Devemos trazer de volta a salvação Onde existir amor Eu estarei lá Eu estenderei minha mão pra  você Eu terei fé em tudo que você fizer Apenas chame meu nome E eu estarei lá .estarei lá pra te confortar Construir meu mundo de sonhos em sua volta Estou tão feliz por ter te encontrado Estarei lá com um amor que é forte Serei sua força, continuarei firme ♫
I'll be there - Jackson 5


PS: Quase que não posto aqui =x
PPS: Desculpaa, eu ando sem cabeça pra escrever :(
PPPS: Aleluiaaaaaa, sexta feira! lol #ThanksGod
PPPPS: Beijos e Beijos  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário