quinta-feira, 25 de março de 2010

.Alegre, não feliz!.


Sabe aqueles dias, que você brinca, ri, pula, canta, dança, mas você SABE que você não tá feliz? Ultimamente eu tô assim, não sei pq... Mas isso já é até normal... Pelo menos, essa semana não teve TANTOS altos e baixos... Mesmo tendo aqueles #fatos que me deixaram pretéritas, foi bem melhor que a semana passada :D E se algum dia me perguntarem, se eu estou feliz... prefiro dizer que estou BEM. Bem... na medida do possível é claro! :) 
Mas tenho certeza, que irei melhorar... Um dia vai passar toda essa pressão, estresse, etc. E mesmo que demore, eu sei, EU SEI que vai chegar. (yn' 

Muitas pessoas confundem alegria com felicidade... Estar alegre é um estado efémero que envolve excitação,efervescência do espírito e nesse estado há uma sensação agradável mas não há paz de espírito. A felicidade é duradoura e envolve paz de espirito. ;) 
Semana nova, vida nova! -Q pelo menos eu espero! ;D

Mesmo com todo o estresse dos estudos, desse TAL cursinho que a minha mãe qr q eu faça, eu vou TER QUE TER tempo pra viver também, não aguento ficar só dentro de casa não #fato. Nossa... Desculpa por esse post LIXO, ultimamente ando sem cabeça e inspiração pra escrever aki... Desculpa msm :X


----------------------------------------------------------------------------------


Eu costumava reger o mundo, mares se agitavam ao meu comando. Agora, pela manhã, me arrasto sozinho, varrendo as ruas que costumava mandar. Eu costumava jogar os dados, sentia o medo nos olhos dos meus inimigos, ouvia como o povo cantava: "Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei!" Por um minuto segurei a chave, Próximo as paredes que se fechavam pra mim e percebi que meu castelo estava erguido sobre pilares de sal e pilares de areia. Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando os corais da cavalaria romana cantando. Seja meu espelho, minha espada e escudo, Meu missionário em uma terra estrangeira por um motivo que eu não sei explicar quando você se foi, não havia, não havia uma palavra honesta... Era assim, quando eu regia o mundo, Foi o terrível e selvagem vento que derrubou as portas para que eu entrasse, janelas destruídas e o som de tambores, o povo não poderia acreditar no que me tornei. Revolucionários esperam pela minha cabeça em uma bandeja de prata apenas uma marionete em uma solitária corda Oh, quem realmente ia querer ser rei? Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando Os corais da cavalaria romana cantando. Seja meu espelho, minha espada e escudo, Meu missionário em uma terra estrangeira Por um motivo que eu não sei explicar. Eu sei que São Pedro chamará meu nome, nunca uma palavra honesta .Mas, isso foi quando eu regia o mundo.
♪ Viva La Vida - ColdPlay ♫


-------------------------------------------------------------------------
PS: Como sempre, faz mil anos que não atualizo aki uhauhsauhsauh
PPS: Semana bem legal, mas espero q a próxima seja bem melhor. *----*
PPPS: Mais uma vez, desculpa pelo post Lixo =S
PPPPS: Morta de saudades da @flahpinheiro... mó tempão sem falar com ela D: Te amo Fláh *---*
PPPPPS: O título foi uma ideia da #Karol uhasuhahs :D
PPPPPPS: Beijos&Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário