quinta-feira, 4 de março de 2010

.Wonderland.




     E eu que pensava que existia um mundo perfeito... Aquele mundo, que você não precisasse brigar pra conseguir nada, não precisasse passar por cima de ninguém, não tivesse porque ter inveja, nem nenhum desses "sentimentos" ruins... Um mundo onde realmente tudo seria perfeito.

     Mas à medida que vou vivendo, começa a cair a ficha de que esse mundo não passa de um sonho... Um sonho que eu sempre pensei ser real... que eu tinha certeza de que não era preciso da hipocrisia, da inveja, pra você conseguir ser "alguém". Certo, algumas poucas pessoas conseguem sim... Mas sempre há aqueles outros... Outros que fazem dessas "poucas" pessoas parecerem ninguém... 
     E claro, eu tô tentando de todas as formas fazer parte dessas "poucas pessoas" pois acho que elas sim fazem a diferença... :) Não, não fazer a diferença pra mostrar aos outros do que eu sou capaz.. mas sim fazer a diferença para que eu consiga viver bem, de acordo com os valores que eu sigo :)
     E ai vai o que eu sei... O mundo não precisa ser perfeito para que se tenha uma vida quase perfeita *-* só é preciso saber viver, para torná-lo um lugar legal ;) é... eu tô tentando sim descobrir como fazer isso... hahahaha' mas assim que eu descobrir eu juro que eu conto... Ah! e se em algumas situações você não sabe o que fazer... apenas deixe acontecer... se você tiver que fazer alguma coisa, mais cedo ou mais tarde você vai fazer... quem disse que o destino não possa estar traçado? só cabe a nós acreditarmos nisso... Ou não! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Num dos diálogos de Matrix, Morpheus questiona Neo: Você já teve um sonho, Neo, em que você estava tão certo de que era real? E se você fosse incapaz de acordar desse sonho? Como saberia a diferença entre o mundo do sonho e o real?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Neo: O que é Matrix?
Morpheus: Você quer saber o que é Matrix? Matrix está em toda parte [...] é o mundo que acredita ser real para que não perceba a verdade.
Neo: Que verdade?
Morpheus: Que você é um escravo, Neo. Como todo mundo, você nasceu em cativeiro. Nasceu em uma prisão que não pode ver, cheirar ou tocar. Uma prisão para sua mente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Aleluia atualizei!
PPS: Muiiiiito melhor que antes? sim :D
PPPS: Sem muitos PS's Beijos&Beijos

Larifreeitas *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário