quinta-feira, 1 de abril de 2010

.#1deAbrilFacts.



Mentira é conhecido para alguns como a 8º Maravilha do mundo, para outros, porém é uma terrível pandemia que afeta cerca de 4%, 18%, 42%, 74%, 85%, 97% (chutei!) das pessoas em todo o mundo.
Os usuários compulsivos da mentira são chamados de mentirosos. Os mentirosos podem ser altos, baixos, gordos, brancos, negros ou qualquer outro, embora as pessoas digam que eles tenham pernas curtas e que são narigudos.
(Fonte: Desciclopédia)

----------------------------------------------------------------------------------------------

E pra que mentiras? A vida seria tão mais fácil sem elas... Eu entenderia tudo melhor.. eu TE entenderia melhor.
Por quê?  por que se enganar, e dizer que é verdade, quando na verdade, você mesmo sabe que não é... Tudo é tão estranho, pois você mente, e com suas
próprias palavras se contradiz. 
Agora estou em uma imensa confusão, onde eu não consigo se quer sair, e acho que dizer o que eu sinto, não adiantaria, porque por mais que eu falasse, eu sei que você mentiria, e mesmo que eu tentasse expressar eu não sei o que acontece, mas não dá. E só em pensar o quanto eu posso me machucar ao me arriscar, bate o medo, a incerteza de tentar avançar.. e é por isso que eu digo... Nunca daría certo ter você comigo, por que você sabe que pra você tudo isso não passa de uma mera mentira. Ah, e não adianta falar, por que eu sei que isso não vai ser só mais um fato de 1º de Abril.
----------------------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Feriadooooo õ/
PPS: Bem melhor agora *-* adorando o feriado, tô sem fazer NADA lol 
PPPS: Como será q a @flahpinheiro tá ?
PPPPS: That's All Folks *-*
PPPPPS: Me ajuda? é só clicar ;* http://www.e-castig.com/index.php?r=W1AT2

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário