domingo, 21 de março de 2010

.#FAIL.



Fracasso... Medo... ;O

Medo de fracassar é quando queremos muito ser os melhores em tudo o que fazemos, mas como isso é impossível e em algumas coisas não somos os melhores, vem um medo enorme de não sermos bons o bastante nas coisas. Às vezes esse medo faz a gente não querer fazer nada e acabamos fugindo das coisas.

Pensando bem, isso é muito comum acontecer, mas temos que saber que ninguém é ótimo em tudo que faz, tem coisas que fazemos bem, outras mais ou menos e outras fazemos muito mal. E isso acontece com todo mundo.
O que já fazemos bem, não precisamos nos preocupar, o que fazemos mais ou menos, devemos nos dedicar um pouco mais e o que fazemos mal, vamos nos dedicar muito. Isso não garante que tudo que faremos será maravilhoso, mas nos ajuda a sempre melhorarmos.
Quando o medo de fracassar aparecer, nunca deixe que ele vença. Lembre-se que você é mais forte que ele e pode cada vez melhorar mais. Nunca desista porque não você não faz algo muito bem ou porque não é o melhor. Tente mostrar que é o que você pode dar naquele momento, os outros entenderão e te respeitarão. E NÃO! não ligue para o que os outros vão pensar de você, vá por mim... isso não é bom, mesmo! Você só tem que se preocupar com você, não fique com medo da decepção que pode ser causada nos outros. Ok! às vezes é inevitável a decepção, mas dê 100% de você, e se mesmo assim você fracassar, você vai saber, que pelo menos você tentou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O êxito tem vários pais Orfão é o seu revés "Aos que sofrem, por fim o céu" Abranda a raiva O que trago sobre os ombros É meu e é só meu Sustento sem implorar a benção e o pesar Mais vil é desdenhar do que não se pode ter... Vive tão disperso, Olha pros lados  demais Não vê que o futuro é você quem faz Porque o fracasso lhe subiu a cabeça Atribui ao outro a culpa por não ter mais Declara as uvas verdes, mas não fica em paz Porque o fracasso lhe subiu a cabeça O maestro bem falou A ofensa é pessoal Quem aponta o traidor É quem foi traído. Já sabe o que é cair, Ao menos tentou ficar de pé E, vítima de si, desproza o que nunca vai ter O mais verde é sempre além do que se pode ver.
Fracasso - Pitty ♫

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Muitos dos fracassos da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram." 
(Thomas Edison)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Mó tempão sem att aki =x
PPS: Não, eu não tô mto bem.. é pressão d+ ! D: #OMG
PPPS: Vou tentar melhorar, #fato!
PPPPS: Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário