terça-feira, 9 de março de 2010

.Mudanças.



Dia super confuso :S


Hoje parei pra pensar... Por que será que tem gente que muda tão rápido o modo de pensar, de agir com as outras pessoas? Isso aconteceu comigo... Uma pessoa que ONTEM era super legal, amável, comigo... HOJE não chegou a olhar na minha "face" ...
Nessas horas que começo a me questionar.. será que a minha amizade é tão "sem importância", tão ruim, tão fraca pra essas pessoas, que para elas podem "começar a me evitar" quando bem entendem?


:(


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel.
(René Descartes)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





É só isso, não tem mais jeito... Acabou, boa sorte! Não tenho o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará! (...) Mesmo se segure quero que se cure dessa pessoa que o aconselha, há um desencontro veja por esse ponto há tantas pessoas especiais... ♫
Boa sorte / good luck - Vanessa da Mata
PS: Triste =/
PPS: Beijos&Beijos

♥ 

LariFreeitas.


Um comentário:

  1. Sabe Lari, Nunca pense que sua amizade é sem importancia, pois pra mim ela é um dos poucos motivos que eu tenho de ir para escola, eu me sentir assim, na verdade muito pior quando você brigou comigo, e eu lhe perguntei a mesma coisa, porque você deixou de falar comigo por aquela besteira, mais isso já passou... Mais tenha certeza você é especial e depois de te conhecer é impossivel de te esquecer, sua amizade é unica e uma das melhores, não fique triste por essas coisas porque só quem perdeu foi ele, e por um motivo ainda desconhecido que não pode ter sido provocado por você, então não fique triste ta bom, Sempre que precisar por favor, saiba que pode contar comigo, espero que eu possa estar ao seu lado quando você precisar...
    Té Amanhã Na Escola! Abraço...

    ResponderExcluir