sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

.It's over... Good luck! feat. Brand new year .



" É só isso... Não tem mais jeito... Acabou... Boa sorte.. ♪)' "
Well well well! Chegamos ao último dia do ano! Sinceramente, esse foi um ano que eu pedi muito para que terminasse rápido, mas também foi o que eu pedi para que ele pudesse parar e não acabar nunca mais... INDECISA EU MAGINA? -q

Tá, vamos por partes!! :

2010 tinha tudo pra não ser "o meu ano" sabe? Vejamos:
◘ Show da Bey em fevereiro.. Vocês foram? Pq eu não fui não D: KKK
◘ Ano de vestibular #tenso
◘ Um anônimo resolveu aparecer na minha vida --'
◘ Último ano no colégio :(

Mas, mesmo com essas coisas, houveram coisas e pessoas que me fizeram pensar diferente sobre 2010...

◘ Eu conheci (via twitter) a @Amanda_OLB e no dia 26/12 eu conheci ela pessoalmente *o*
◘ Conheci muuuita gente do twitter no twitter ^^  *o*
◘ Me aproximei da @Flahpinheiro
◘ Conheci a @Carol_Vn *-*
◘ Tive dias e tardes perfeitas por causa de alguns amigos *--*
◘ Viajei com o pessoal da minha sala 3ºA #4ever  *-*
 Comprei meu dvd/cd da Bey *------*
◘ Centas outras coisas ótimas aconteceram por causa de pessoas como a @Aninhaa_rafa @Thaistenorio @Paulo_vt @pedrobrandae @caio_jhonatan ..

Então se eu for colocar numa balança, tá vendo que o ano de dois mil e dez não foi ruim? *_* Citei o nome de algumas pessoas cruciais na minha vida - não só nesse ano - como minha mãe, meu pai, todos meus amigos, etc. *--* EU AMO VOCÊS!
Não posso parar de falar de 2010 sem antes agradecer a Deus, por todas essas coisas... Até pelas coisas ruins, que me fizeram ver o quão forte eu sou quando quero ser... E agradecer também por tudo que eu aprendi, pelos erros que me fizeram enxergar que muitas vezes um "Desculpa" pode mudar tudo - ou não. E como um "eu te desculpo" também pode deixar não só você muito melhor *-* Então obrigada senhor por tudo isso! ♥

Então falemos de 2011...
Quantas expectativas... Novas experiências... Novas escolhas ... Só espero que 2011 supere em muitos aspectos 2010 ... Então eu tinha pensando em escrever 2011 coisas que podiam fazer 2011 valer muito a pena... Ainda comecei, mas ia ser meio longuinho esse post, pq né?! Então vamos só as onze coisas: 

 11 coisas que fariam 2011 valer muito a pena:
◘ Estudar e passar no vestibular ... 
◘ A Bey lançar um cd, MAS NÃO SAIR EM TOUR ... Só em 2012 please!
◘ Que nós possamos ter saúde, paz e serenidade para discernir certas coisas.
◘ Que Deus ilumine a cabeça de cada um não só nas horas difícies. E que as pessoas se lembrem dele não só nelas ;)
◘ Que sempre existam pessoas que eu possa contar.
◘ Conhecer - pessoalmente -  a @Flahpinheiro.
◘ Completar minha coleção das temporadas de Grey's Anatomy *o*
◘ Não me afastar de ninguém que me aproximei em 2011 - e nos anos anteriores -
◘ Que cada um de vocês consiga tudo que desejou para esse ano.
◘ Conhecer melhor a @Amanda_olb
◘ Não me divorciar da @thaistenorio -qq KKKKKKKKK

11 filmes que prometem muito - pra mim - :
◘ Harry Potter e as relíquias da morte - Parte II
◘ O Cisne Negro
◘ O turista (Johnny Depp e Angelina Jolie no mesmo filme aaaaaaaa *-*)
◘ Sucker Punch - Mundo Surreal
◘ Piratas dos Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
◘ Anjos da Noite 4
◘ A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I
◘ Lanterna Verde
◘ A Fera
◘ X-Men: Primeira Classe
◘ A Garota da Capa Vermelha


Bandas/cantores que espero que façam sucesso em 2011
◘ Beyoncé (ává)
◘ Rihanna
◘ Katy Perry
◘ Paramore
◘ Nickelback
◘ Pitty
◘ It's Britney Bitch ;) (para a felicidade do @pedrobrandae , da @thaistenorio , da @flahpinheiro e da minha tb)
◘ Placebo (para a alegria da @thaistenorio e principalmente do @paulo_vt haha)
◘ Pixie Lott
◘ Shakira
◘ Jay-z haha'

PSNão nessa ordem tá? -
PPS: Okay okay, eu poderia falar onze coisas de muita coisa, mas já me prolonguei demais. Enfim, um ano perfeito para todos vocês, fiquem com Deus tá? *-*
PPPS: Ownn, obrigada a todos que mandaram mensagens, scraps, depoimentos, etc *-* ♥
PPPPS: Beijos&Beijos.

@Larifreeitas

Um comentário:

  1. Eu também me identifiquei demais com esses filmes! Adoro³ Piratas, HP... E o trailer desse Sucker Punch é muito foda! Não sou muito de comentar, mas visito muito aqui! Adoro os teus posts, me identifico muito com vários! Continue assim e bem-vindo 2011! Beijo @larifreeitas.

    ResponderExcluir