segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

.Twitterland.


Março. 30 de maio de 2009 pra ser mais exata. Eu me cadastrando em um site que eu não sabia nem pra que servia. só pela curiosidade. Me cadastrando num site que algum tempo depois estorou em todos os lugares do mundo! 20 dias depois, chega o @pedrobrandae me perguntando "Tu já tem twitter?" eu: "Já, mas nunca usei -q " a partir desse dia (19/06) começamos a twittar \o/ E a primeira pergunta... Pra que serve isso? - Foi o que nós pensamos.. - Mas estávamos lá ... Twittando ... Assim que entramos, participamos daquela tal campanha #ForaSarney .. Lembra @pedrobrandae ? kkkkkk' O que no outro dia nos rendeu muito papo no colégio... E as pessoas: "O que é twitter?" a resposta "Ah, sei explicar não... Só sei que é muito bom!!" Era até lecal o tempo que a @Samara7days seguia todo mundo e fazia "festas no apê" kkkkkkk' - hoje ela faz a egípcia haha - Mas anyway... Depois disso, muita gente que eu conheço fez twitter como a @thaistenorio (28/06) e o @Paulo_vt (19/06) e aí depois de um tempo "todo mundo" já tinha twitter. Posso dizer que ele me trouxe coisas ótimas - além de um vício terrível - conheci pessoas maravilhosas, como a @flahpinheiro *-*. Lembro que a primeira coisa que ela me disse foi que amava meus tweets pq eles eram fofinhos - By the way , obrigada ;) - pela foto da época eu pensei que ela era mais velha que eu ... tipo uns 22 anos sabe? Mas ela tem a mesma idade que eu ! hahaha' começamos a conversar, e isso só fez aumentar o meu carinho por ela *_* . Hoje a gnt se fala sempre que pode... Seja por celular, sms, #CornettoFeelings KKKKKK, msn, orkut, twitter ... Falando em pessoas que conheci lá, não posso esquecer do @KedsonLP que é um gentleman fã da Linkin Park *-* conversar com ele é simplesmente ótimo!! Principalmente quando a gnt inventava de jogar aqueles jogos de terror - tenho medo até hoje - já me ajudou muito aii vum!! E tem também a @viihlimaa (Robsten ♥), o @juninhoknowles (meu B'fã ex-moderador *o*) e a @JekiiReis (Fã da Shaki e de Death Note ♥ weee hahaha) , que são três fofos do Maranhão (onde a @flahpinheiro mora tb), que já conversei muuuito sobre isso ai *---*. 
Em 2010 também tive o prazer de conhecer a @Amanda_OLB que chegou em um momento perfeito sabe? Já me ajudou tanto via msn, que vocês nem imaginam! Ela tinha o poder de me fazer sorrir mesmo quando a única vontade que eu tinha era de chorar... Me faz bem nem que seja com aquele "xD" haha' e quando eu conheci ela? ;x OMG! Quase morri -s nunca tremi tanto! Vocês sabiam que a @amanda_olb é cantora??  longa história owwn, dia muito boom! *-* e no mesmo dia ainda conheci a @MiiresOliveira , o @PaulinelyMorgan e o @JuanPeu *-* Pessoas ótimas!  hahaha #Happiness. 
Em relação a Bey? AAAAAAA conheci tanta gente que também ama - as vezes ainda mais - ela *--*  @Gordonce_01 @KassiaCutrim @Gabriiel_MTHS @BeyonceNewsBr @BeyPopstar @BeyonBieber @Bey_Revoltada @HudsonPrado -Pq a gnt nunca vai se cansar de falar do dvd, das músicas de nada dela né Hudson?? hahaha *---* melhores conversas \o - @PeuGama - o menino que fez eu descobrir "What's my name da Rih pela twitcam hahaha *-* - @Augusto_AA @DaanihBreezy *-* AMO VOCÊS Meus melhores B'fãs !! Ainda consegui 2 replies da @KELLYROWLAND *o* ♥ ... Me aproximei / reaproximei  de muita gente, como a @Filthybutfine - que é uma liinda e muito simpática *o* (F) - , a @andnow_ @Marimoronii  @Saahcoutinho *-* fofas <3.
Pois é ... Por mais "vicioso" que seja o twitter, ele me propôs tantas coisas/momentos/pessoas *-* então beijos a todos que eu já citei, para meus amores : @Kerolfreire @Thaistenorio @Paulo_vt @Ka_vanderlei @Caio_jhonatan @Vitormaceduh @beyonce @Carol_vn @MateusBeloo @Aninhaa_rafa @RayoDuarte  - Minha quadra ♥ hahaha - @kelvin_ac - Essa coisa de citar nome é sempre tensa né? Sempre esqueço de alguém, mas td bem - e Beijos para os que eu não citei também #Sorry *-*

PS: Primeira foto do nosso "encontro do twitter kkkk" todo mundo foi dessa vez *o*
PPS: Sério gente, desculpa se eu esqueci alguém ;x
PPPS: Boa noiteee *-*
PPPPS: Tu voltou né? Eu sabia!
PPPPPS: Twitter, mesmo o senhorito roubando meus tweets, eu gosto de você!
PPPPPPS: Na foto - em ordem - @Kedson_LP @Kelvin_ac @Junopo @Paulo_vt @thaistenorio @VitorMaceduh @larifreeitas @pedrobrandae @ka_vanderlei 
PPPPPPPS: Beijos&Beijos. 

@larifreeitas.

5 comentários:

  1. que lindoooo *----* o Twitter ninguém tem uma resposta certa mesmo, mais eu sei de uma coisa, que une as pessoas, isso é de fato! *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Filhaa!! *o* Une mesmo! \o ♥

    ResponderExcluir
  3. eu ia deixar tua amiga mais que especial comentar primeiro ¬¬ :@ mas como ela nao apareceu neee

    eu lembro que criei a lista "fofinhos do twitter" e tu escrevia de forma tão meiga, tão fofa, e era tao carismatica, que decidi que tu era perfeita para aquela lista =]
    Depois eu descobri que tu é MAAAAAAAUUU rum/ que fala que o brigadeiro dos outros é de pedra e que nao quer doar a mel pra mim, mas eu te amo mesmo assim (L' ( ate com essa tua amiguinha ai :@)

    E aaah Karina, florzinha (: une realmente as pessoas, e como une. ganhei uma familia!

    ResponderExcluir
  4. Eiita migs, e tu tiiinha que ferrar o comentário, coom essa tua paranóia né? uhauehauheuaheuah eurii/ but it's okay.

    Amo tu assim, mesmo tu com esse jeito doido :P (L)

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwwwwn *---*
    Lembro que comecei a te seguir achando que fosse outra Larissa! Aí quando tu mudou a foto eu: Oo what?! Mas foi o "engano" mais certo que eu já fiz! *-*
    Deus sabe o quanto vc também me ajudou o quanto eu tô feliz em ter te conhecido e quão foi boooooooon ter te conhecido pessoalmente \o/
    Cantora?! auasuhuassaasuashhu Meeenos, bem menos, gata ;D
    Espero te encontrar de novo em breve!
    E viva o twitter! \o/ ashuashusauhsauh
    Beijão! :* (L)

    ResponderExcluir