segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.Coração Gelado. (??)


E lá estava ela... Folheando um antigo diário... Uma prova de sua infância... Sentada no que podia se chamar de "antiga casa na árvore"... lembrando de coisas que fez, ou queria ter feito... Dos medos que sentiu, das oportunidades perdidas, dos sonhos realizados, dos dias felizes e tristes... dos tempos em que o coração acelerava, as pernas tremiam, a vista embaçava, quando um certo alguém que por um tempo ela até pensou ser "alguém" responsável por isso tudo... Mas então ela percebeu que nem era bem assim... Que não era isso que ela devia sentir, que ele não era a pessoa que merecia que ela se sentisse assim... E tudo aquilo que ela pensava ser um sentimento, não passava de uma mera vontade, se é que se pode chamar assim. E desse dia em diante, ela prometeu a si não se machucar de novo... E ao lembrar desse fato, ela percebeu que "pagar essa promessa" já nem era tão difícil... Ela já estava acostumada a "não sentir" certos sentimentos. Devia ser por isso que ela sempre foi tão apegada aos amigos... Eles sim eram amados incondicionalmente por ela. Neles, ela podia confiar. Ou ela acreditava assim. E pensar nisso foi até um pouco estranho, pois não era uma coisa que ela costumava lembrar... O jeito dela "cumprir a promessa" apenas fluía... Ela tentava se afastar ao máximo do que ela acreditava que podia ser "uma ameaça" para a quebra da mesma... E será que essa promessa ainda era válida? Será que ela queria que a tal promessa continuasse valendo? Pergunta difícil... Que ela não queria responder agora, pq o que antes era uma mágoa, hoje não passa de um medo... Medo que ela tinha de ser magoada outra vez... Ou de magoar alguém... Mágoa, promessa, medo. Nessa ordem. E em um certo momento, ela parou de ler... Ficou apenas fitando as pessoas que passavam em frente da sua casa na árvore, que um dia já rendeu muitas brincadeiras, gargalhadas, etc. E ela sabia, que mesmo com essa promessa e esse medo, ela amava, amava com toda sua alma, não esse "alguém" mas as pessoas que mereciam ser amadas por ela. E o temor de ser "A garota do coração gelado" Que nome mais de livro hahaha a tomava cada vez mais... Mas isso foi a muito tempo... E ela não é não... Pelo menos acha/espera que não.

Qualquer semelhança com a vida real, pode ser é mera coincidência.

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar"
(Machado de Assis)

Você só vê o que seus olhos querem ver, Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja? Você fica gelado quando seu coração não está aberto. Você está tão consumido com quanto [dinheiro] você consegue, Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento, Você fica arrasado quando seu coração não está aberto... Mmm... Se eu pudesse derreter seu coração... Mmm... Nós nunca ficaríamos separados... Mmm... Entregue-se para mim, Mmm... Você possui a chave... Agora não tem propósito em estabelecer a culpa, E você deve saber [que] eu sofreria o mesmo. Se eu perder você, meu coração ficara partido.O amor é um pássaro, ele precisa voar, Deixe toda a dor dentro de você morrer. Você fica gelado quando seu coração não está aberto... Você só vê o que seus olhos querem ver, Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja? Você fica gelado quando seu coração não está aberto...Se eu pudesse derreter seu coração...


PS: Como eu já disse aqui uma vez, nem todas as partes da música se aplica ao post ;)
PPS: Siim, eu assistia Ursinhos Carinhosos ♥ \o KKKKKKKKKK
PPPS: Desculpem a pobreza do ultimo post =xx
PPPPS: Ano terminando já.. Nem dá pra acreditar! Oo
PPPPPS: A casa na árvore é só um sonho de infância #ignorem KKKKKK
PPPPPPS: Beijos&Beijos *-*

@larifreeitas.

Um comentário:

  1. Wifee,adoreii o post,até porque me identifiquei em certas partes com coisas passadas..mas ao ler também fico refletindo,a gente sempre tem medo de se machucar e de machucar alguém,e por isso nos afastamos de certos desejos,ânsias,sonhos..uma fuga que pode ser boa até certo ponto..mas que se a gente parar um pouco pra pensar,fugir nem sempre é o melhor caminho,pois muitas vezes perdemos felicidade,descobertas por puro medo ou receio..como eu sempre digo,a vida é uma roda gigante de sentimentos,de vivência,e tudo que a gente passa,seja bom ou ruim,doloroso ou reconfortante serve de alguma coisa..tudo é válido,porque no fim a gente cresce,aprende,melhora como pessoa..ao contrário de ter medo temos que vencê-lo..e como diz uma passagem do pequeno príncipe que eu gosto muito:"..a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..",mas é até bom corrermos o risco..pois a vida,graça nenhuma teria se não pudéssemos arriscar e aprender com isso.Iloveyoubaby..e sim,eu também assistia ursinhos carinhosos lol *-* e sim,também sonho com uma casa na árvore *-*,ainda teremos (YN) uahuahuah'.
    ;****

    ResponderExcluir