sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

.Agradeça.


Tenho conversado diariamente com pessoas amarguradas que só vivem reclamando da vida, do trabalho, da família, dos amigos, enfim de tudo que faz parte da sua existência. Pessoas assim não conseguem se libertar da corrente pessimista que insiste em amarrar o seu progresso. Experimente agradecer e ao fazer isto reflita demais sobre o dia anterior e sobre outras pessoas que talvez não possuam a mesma sorte.
Agradeça por estar vivo e pense em quantas pessoas não chegaram a ter a sua idade e tiveram a vida interrompida por alguma doença, acidente ou pela violência que assola o mundo.
Agradeça por poder andar e pense naqueles que gostariam de caminhar por alguns metros. Que estão paraplégicos; que não conseguem se locomover para o outro cômoda da casa
Agradeça pela saúde e mentalize sobre milhões de doentes que estão no fundo de uma cama; Pense nas pessoas que possuem algum tipo de doença e clamam desesperadamente por alguns minutos sem sofrimento;
Agradeça pelo seu arroz e feijão e pule de alegria porque milhões de pessoas na África não tem nem o que comer; Talvez você não precise ir muito longe para se certificar desta realidade;
Agradeça pela sua família e pense em quantas pessoas gostariam de ter alguém para estar junto e abraçar na noite de natal; Você é feliz e ainda não se deu conta disto.
Agradeça pelo seu trabalho e por ter que acordar bem cedo na segunda-feira porque neste momento milhões de brasileiros estão levantando para tentar um futuro melhor em uma das inúmeras agências de emprego existem neste país.
Então, você se deu conta do quanto você reclama e do tempo que desperdiça pensando que sua vida poderia ser melhor. Reclamar não resolve seu problema; Ao invés disto, arregace as mangas e faça acontecer!
--------------------------------------------------------------------------------------

Acheei esse texto no meio de algumas googladas haha' O ruim é que tô sem tempo pra att... Eu devia estar na casa da @thaistenorio e do @Paulo_vt now, mas arranjei esse tempinho pra att aqui, pq é sempre bom né?
hahahaha' 
Well well well  ... Não é só pq hoje é Natal AAAAAAA NATAAAAL UHUU que a gnt deve parar pra pensar nisso... Acho que isso é uma coisa que deve ser feita TODOS OS DIAS... Tipo, muita gente só lembra de Orar/rezar quando tá precisando, e não é bem assim né? Então hoje, eu só tenho a agradecer a Deus, por tudo que ele já me deu, e pelas coisas que ele já tá me reservou. Por todos os amigos, colegas, primos, e pelo TWITTER que me fez conhecer pessoas maravilhosas como o @juninhoknowles a @flahpinheiro a @viihlimaa @gordonce_01 @amanda_olb *-* Beijos pro'cs *-*

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAL ♥

PS: OMG! Eu nunca tive um "trecho" tão trapo que nem esse que fiz.. Mas é pq tive que sair rápido de casa e nem deu tempo de fazer o post que eu REALMENTE queria fazer!

PSS: Limão né @Paulo_Vt ? Gotcha ^^
PPPS: Eu prometo/ que vou fazer um melhor, quando chegar em casa tô na casa de Thaís e Victor hahaha 
PPPPS: Sem mais PS's que vocês tenham um Natal perfeeito *-*
PPPPPS: Beijos&Beijos
@larifreeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário