quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

I love vocês!

Bendita sois vós entre os homens hauhauhauha

Hoje é o dia em que a minha vida começa.
Hoje...
me torno uma cidadã do mundo.
Hoje me torno adulta.
Hoje me torno responsável.
Para outros que não meus pais e a mim mesma...
Responsável por mais que minhas notas.
Hoje me torno responsável perante ao mundo...
Perante ao futuro...
Perante à todas as possibilidades que a vida tem para oferecer.
A partir de hoje...
meu propósito é comparecer...
com os olhos abertos...
com determinação
e preparada.
Para o quê?
Não sei.
Para qualquer coisa...
Para tudo...
Para enfrentar a vida...
Para enfrentar o amor...
Para enfrentar...
A responsabiliadade e as possibilidades.
Hoje, meus amigos, são vidas que começam
E eu, pelo menos...
Não vejo a hora.
(Grey's Anatomy - 5x22 - What a Difference a Day Makes)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É... Chegou ao fim... Infelizmente... Pena que passou tão rápido...

Nessa escola tenho certeza que cada um de nós se transformou.. Uma parte dela, hoje se concretiza em nós... Foi uma experiência única, que ficará ETERNAMENTE em nossas lembranças...

1º A
Ano de muitas expectativas... Pessoas desconhecidas... Novas experiências... Novos caminhos a serem traçados... Enfim, um novo começo de mais uma etapa de nossas vidas... 45 pessoas e uma coisa em comum... O desejo de desbravar novos horizontes... 


2º A
“O início da nossa vida rural” pessoas cada vez mais próximas... Uns desistiram dessa longa caminhada... Mas não que eles tenham sido esquecidos... Eles foram guardados dentro de cada um de nós. 2º Ano A ... A sala que mais brincava... Mas também aquela que foi uma das mais unidas... Começamos então a descobrir o real sentido da amizade... Começamos a ser a FAMÍLIA 2º A..


3º A
E chegamos a reta final... E estávamos lá... Firmes e fortes para a  ultima etapa desse estágio da nossa vida... Ultimo ano ... Muitas saudades, muitas vontades, muito amor, muitos altos e baixos, desentendimentos, anônimos, SEUS CAMARADAS, coisas que só nós entendemos.. Alegrias e aquele clima de despedida, que a cada dia que passava aquele aperto no peito era mais constante... Mas ai vai o que eu sei.. “Independente de qualquer anônimo, ou qualquer seu camarada, nós sempre seremos a única, a família 3º A... 
Pois é... Crescemos! Mas como já disse a Thalita Rebouças -divaa *-*-  "E Crescer dói .. Dá medo e insegurança... Mas é bom... Bem bom!" Amo vocês 3º A!

----------------------------------------------------------------------- 


E o que falar depois desses três anos... Como resumir TANTA COISA em TÃO POUCAS PALAVRAS... Pois é... Impossível seria se eu conseguisse falar tudo que eu sempre quis falar a cada um aqui... Mas independente disso, vou tentar!

3 anos... Tantas vidas... Tantas escolhas a serem tomadas... E o que nos fez ser tão parecidos? A amizade. Tenho certeza que daqui a alguns anos só não me perguntem quantos hahaha algumas pessoas poderão não me reconhecer mais... Não falarem mais comigo por opção ... -ou não- Mas espero que elas saibam, que de um jeito ou de outro, cada um daquela sala, representou um pedaço de uma história linda na minha vida. Mesmo os que não gostavam de mim, mesmo os que já me acusaram de alguma coisa, mesmo os que apenas não simpatizavam comigo, me fizeram aprender muito... Foi com eles que eu aprendi, a lhe dar com os erros, a pedir perdão quando foi preciso, a perdoar quando eu achei que devia, e apenas estar lá quando alguém precisou... Ah como passou rápido... e QUANTAS saudades eu vou sentir de vocês! Não tenho nada a fazer, a não ser agradecer a cada um, agradecer pelas brincadeiras, pelas duras verdades, pelos abraços e beijos os quais me proporcionaram tanta alegria, agradecer apenas por aqueles sorrisos, mesmo os mais tortos, os mais sem graças... Obrigada terceiro A ! Agora nós podemos olhar pra trás e ver O QUANTO nós aprendemos... O QUANTO nós crescemos... Ainda não sei como vou viver sem alguns de vocês... Pois é ... Essa sou eu chorando ao escrever isso... Não liguem.. Eu sou besta assim mesmo. E ainda há pessoas que conseguem chegar pra mim pra dizer que não sentirão falta de nada, que só querem sair do colégio e terminar logo com isso... Ei... Pera aí! COMO ASSIM CARA? Isso é coisa demais pra ser jogado fora... Não tem como eu esquecer de todos os dias que vocês me ajudaram ... Aqueles dias que eu estava triste, e que por mais que eu quisesse ficar só, sempre havia alguém ali.. Pra me dar um abraço, ou apenas pra dar aquele sorriso compreensivo... Ou pra ficar na "depressão" junto comigo... Pra chegar perto de mim toda vez que via alguma coisa da Bey na tv e dizer.. Ei.. eu lembrei de ti quando vi a Beyoncé! *-*' Não tenho palavras, pra falar de vocês, cada um sabe o quanto é importante pra mim e mesmo que eu não tenha conseguido demonstrar tudo que eu sinto, espero que vocês tenham noção desse amor que eu sinto.
3ªº A, vocês estarão pra sempre nas minhas melhores lembranças, e quando eu digo "EU AMO VOCÊS" eu não digo em vão. Podem ter certeza!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá, já falei da minha sala... Mas certo, o colégio não é só feito pela minha sala né? hahahaha' Here we go:

Ahh, tantos amigos eu fiz! *-* Karina, Karol, Carol, Léo, Weesleey (Memeees), Leiliane, Romário *-* Também tive pessoas que gostaria de ter conhecido mais: Nathália, Larissa, Janaína, Normal *-* hahaha
E o quanto eu tenho a agradecer aos que não eram da minha sala, aos meus amigos, aos meus colegas, aos meus "mais que professores" ai ai ... Peças fundamentais com certeza! Tenho certeza que cada bronca, sermão, abraço, risada, não foi em vão ... Sei que foi na tentativa de me ensinar o que era certo, por mais ciente que eu já estivesse disso... Ainda não sei como teve pessoas que me fizeram gostar de química (Né, #PaulaDeBarro) hahaha' ou até de Física #VanailsonFeelings SÓ ALGUMAS VEZES... hahaha' Pessoas que me fizeram gostar AINDA MAIS do inglês #Helenita #LúciaAngélica , pessoas que me disseram que todo caminho dá na venda, desde que a venda seja a mesma.. #Suely e pessoas que me ajudaram a errar apenas 3 questões no ENEM #Rosilda (poder kkkkk) -também, com tanto exercício, isso era o mínimo que eu podia fazer...) :P - E falando em pessoas de Barro... Como foi bom conhecê-la ... Ainda lembro quando eu e a @kerolfreire passávamos bem uns 20 minutos toda quarta falando de Esquadrão da Moda com ela... Ou então quando a gnt foi entregar o presente do niver dela e descobrimos que ela estava grávida! *--* Own, nem todo texto do mundo, vai dizer o carinho que sinto por ela... O quanto eu aprendi a cada conversa, a cada brincadeira... Como ela mesma disse.. "Nós entramos juntos aqui" .. Pois é,  foi um ano de  muitas descobertas, não só pra nós estudantes! *-* O ruim é saber que eu vou ter que sair agora, e o contato não vai ser o mesmo... Mas nada que um e-mail ou outra coisa não possa resolver né? Ainda lembro das tantas piadinhas/brincadeiras eu já escutei por causa disso... Mas liga não #DeBarro, isso é inveja, pode ter certeza (6' hahaha' Só tenho agradecer, então MUITO OBRIGADA senhorita #PaulaDeBarro! . Tia Paulaa , a senhora é muito especial viiu? Obrigada por tudo mais uma vez.., pelas resenhas, carinho, abraços, mensagens e tudo mais! Espero que a senhora seja muito mais feliz daqui pra frente! *-* Não posso falar de todos os professores aqui, mas sei que eles sabem do carinho IMENSO que sinto por eles... Muitas vezes só de vê-los eu já me sentia melhor, talvez fosse esse o motivo de eu sentar sempre naquele corredor... Ver pessoas que gosto sempre me ajudou muito... Mas pelo menos de uma coisa eu sei: Eu não fui inimiga de nenhum deles! hahahaha' ...
Posso dizer que 2010 não foi um dos melhores anos, mas não foi o pior ... Obrigada por todos que estiveram comigo nele, e que venha 2011 e 2012 fim do mundo KKKKK #brincando e 2013 e etc hahaha' 


A respeito do vestibular... Eu falo disso ano que vem tá? KKKKKKKKKKKKKKKKKK' #fail

PS: OhMyGee! Ficou meio grandinho, agradeço aos que tiverem paciência de ler! KKKKKK 
PPS: Não tem como falar de cada pessoa que eu queria aqui, mas sintam-se todos abraçados e beijados *-*
PPPS: Sei que nem todos vão ver isso... Mas we do our best  né? 
PPPPS: Fiquem com Deus ♥
PPPPPS: Separei os textos pq tipo... O primeiro é de Grey's Anatomy ♥ || O segundo eu fiz pra falar lá no colégio ;x || O terceiro é pra o pessoal da minha sala || E o quarto é pra as pessoas professores/amigos/colegas que não são da sala.. Deu pra entender né?
PPPPPPS: Prometo que depois desse, eu continuo com os posts dedicados tá?
PPPPPPPS: Vixii, acho que tô meio obsessed com essa história de PS's haha, mas anyway Beijos&Beijos



6 comentários:

  1. Ta Poderia Escrever Um Texto, But...
    Te Amo Larissa Rodrigues Ferreira de Freitas
    E Nunca Vou Esquecer de Você *-------------*

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu me pergunto como seria se eu tivesse feito parte disso tudo... Mas na vida, temos que tomar decisões, e nem sempre acertamos, mas é isso, temos que viver com nossas escolhas!
    Porém, apesar de tudo, vou lembrar sempre do 1º ano A, mesmo que tenha ficado por tão pouco tempo...
    Boa sorte para todos nessa nova jornada que se inicia! Quem sabe acabemos nos cruzando novamente, só nós resta esperar e viver!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiindo *--------*
    já sinto falta de vocês !
    eita, Que linda essa foto com professora Paula! *-* amei o texto inteiro, cada pessoa vai deixar uma marca nos nossos corações!! Ei, eu não sou o anônimo, é pq eu n sei mexer nessa joça aki não, ai não conseguir colocar o nome .. kkkkkkk burra/ beijim.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA que mega fofoo esse post!! Ainda lembro da minha turma do terceiro ano! Quantas saudades! Mas certeza que quando a gnt gosta, não tem distância que faça mudar o sentimento!! *-*
    Adoro aqui viu Lari? visito sempre!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh eu também amo tu Caaaio *-------* || Owwn Will, a gnt também lembra muuito de tuu! Volta e meia a gnt se pega lembrando das resenhas do primeiro ano!! Se Deus quiser nos cruzaremos novamente siim! *---* || Meio difícil saber quem é você anônimo, mas obrigada! hahahaha *-* || Hahaah' valeeu Ellen *-* e concordo plenamente ctg! :* Beeijo pr'ôces!

    ResponderExcluir
  6. aaah que lindo *----* realmente foi um dos melhores anoos, brigada mamis por fazer parte dele com certeza ficará marcado para sempre, te amoo <3

    ResponderExcluir