sábado, 4 de dezembro de 2010

.Avatares.


Algumas das definições do google para Avatar:
  • Avatar é um filme de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron, estrelando Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme foi produzido por Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox. ...
  • Em informática, avatar é a representação visual de um utilizador em realidade virtual. De acordo com a tecnologia, pode variar desde um sofisticado modelo 3D até uma simples imagem. ...
  • Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.
Minha definição para avatar:

  • Avatar, família, raça, união, amizade, carinho, amor... Uma pessoa que chegou do nada, e acabou preenchendo um espaço gigante no meu coração, uma pessoa que sabe rir, sabe chorar, brincar, cantar com você dependendo de como você esteja, uma pessoa que tá ali e você sabe que se precisar ela vai te ajudar. Uma criança dentro de um mulherão chamada Carol *-* morram, ela é minha amiga hááá *-*
Como eu sei que ela é isso tudo? Easy question Uma menina que chegou totalmente do nada, em uma sexta-feira, em uma conversa lesa, sobre desenhos animados pasmem hahahaha , e que depois desse dia, já contribuiu muuuuuito pra minha vida... Que me ajudou quando eu precisei, que riu das coisas mais lesas comigo, que me ensinou o que é "miiiiiiiiiiiimis" hahahaha, que tava lá nem que fosse pra ficar com medo da "chegada" , que sentou na escada comigo e com o @caio_jhonatan e passou horas falando besteira, que me ensinou muuito com os exemplos dela, que me fez voltar a ler a bíblia todo dia >.< , que eu confio cegamente, e sei que ela não vai me decepcionar jamé! 
A girl que eu tenho certeza que vai ser uma psicóloga perfeeeeeeeita, pq ela sabe te ouvir como ninguém, e tem sempre uma cartinha na manga, pra te mostrar que na vida sempre tem uma saída, por mais difícil que seja a situação que você se encontra... E que consegue com os emoticons, que eu e o @caio_jhonatan temos certeza que foi ela que inventou, arrancar nem que seja um sorriso do seu rosto... Que tem seus defeitos, mas que eles a fazem ser ainda melhor no fim das contas... Que já me fez chorar via msn ... Que quase me matou de rir ontem jogando dominó e SE FAZENDO de besta, para NÃO PEGAR as pedrinhas né? Rum.. pensa que eu não vi! #RiMuito! Own véin ... Não tô muito inspirada hoje pra escrever, mas se tem uma coisa que eu posso  dizer de certeza é que te amo muito visse Avatar? *--* miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimis.

RAWR. Quer dizer te amo em dinossauro. *-*

PS: Começando com o post para a Carol, a maratona de post's dedicados hahaha'
PPS: NÃO³ = NÃO vou conseguir postar pra todo mundo que merece, pq seria a minha vida inteira de posts dedicados. Se eu não fizer um post para uma pessoa NÃO quer dizer que eu a ame menos, ou esqueci dela. e NÃO me matem se o post sair ruim hahaha
PPPS: Sinto que preciso falar com minha husband @thaistenorio..
PPPPS: E o próximo post será para... tá, eu digo no próximo post u_u hahahaha #PegadinhaDoMalandro -q
PPPPPS: #HappyBdayJayZ *---------* Shawn, parabéns ameeco! || Parabéns para a Karla Rafaela .. Rafiiiilds, tudo de bom pra ti muié!
PPPPPPS: Beijos&Beijos

6 comentários:

  1. ooooooooun eu Deus avatar, que coisa mais linda *o* .. Bem depois desse show oque eu posso dizer mais? Avatar,não sei nem oque faalar mimi* Não vou conseguir escrever algo assim lógico, mas vou me expressar um pouco.Esse texto foi a coisa mais linda que alguém ja escreveu pra mim! Como tu sois criativa avatar, adorei o começo hauhauha *-*' .. Você vai ser e sempre será a minha avatar, não é porque não te verei todo dia que esse sentimento diminuirá! Claro que gostaria de ano que vem poder acordar as 7 da manhã e saber que iria te ver, e passar meu dia ao seu lado, mas paciência.. vc agr vai pra outra etapa da sua vida, e te desejo tudo de bom nessa etapa que vai começar, quero tbm poder dizer que quero estar ao seu lado nela tbm :D .. E tbm quero dizer que ninguém jamais vai tomar seu lugar de avatar no meu coração, e prometo que ano que vem não faço mimis pra outra pessoa lá no col u_u' , só faço pra vc ><
    Avatar gostaria de escrever muitas coisas aqui, mas tenho que sair, depois te agradeço direito por vc fazer parte da minha vida! avatar ... Raawr ><
    kkkkkkkkkk , te amo demais e Deus te abençõe sempre A MINHA AVATAR (L)

    ResponderExcluir
  2. ps: Ninguém nunca tinha expressado tanto carinho por mim e me elogiado tanto, mt obg avatar ><
    coisa linda de mimis >< (L)
    pps:Sempre, sempre vou lembrar dos sorrisos,das histórias, das canções, comentários, almoços, e tudo de bom que vc fez acontecer enquanto estava ao meu lado, porque vc se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim, te amo dms.
    ppps: aaaaaaah vo morrer com esse texto, que lindo (L)
    pppps: kkkk sei de nada de dominó não lalala*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *--------------------------------------------*
    Que Post Lindoo,(Só porque teve meu nome -nn kkk)
    A gente te Ama Avatar *-*
    A Gente Se Ama Avatares *--*
    <3 *---------------------------*

    ResponderExcluir
  4. PS: Avatar DO MAL, Vou Ficar Com Raiva, você disse que só ia fazer mimis pra ela RUM

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK ééé não avatar, eu vou fazer mimis tantos mimis pra vc tbm amorzinho ><

    ResponderExcluir
  6. QUEM É O CASAL DO SECULO? QUEM É? *----------*
    Avatar e Caio hahahahahah miiiiiiiiimiiiiiiiis -qq

    (L Mesmo ele não deixando eu falar com ela ao telefone rum/

    ResponderExcluir