quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I Miss...²


Sinto falta... Sinto falta de assistir desenhos, sinto falta dos últimos dias de aula que terminavam com uma esperança de "até o ano que vem", sinto falta das tardes chuvosas e um filme bem antigo e #fail da sessão da tarde, sinto falta de alguns sorrisos, sinto falta de algumas conversas, sinto falta da pantera cor-de-rosa *-*, sinto falta de cada momento que já passou, sinto falta dos momentos que eu não aproveitei, sinto falta de "os menininhos assustados" #FamiliaFeelings, sinto falta de "A praia", sinto falta das brincadeiras na rua de casa, sinto falta das tardes que a familia INTEIRA se reunia, sinto falta das tardes de clube do terror \o, sinto falta do tempo que as conversas não eram só "Oi, tudo bem? e as novas?", sinto falta das cores, dos doces ... sinto falta da "vontade" de terminar o ensino médio ;x, sinto falta das noites inteiras de sábado no msn, sinto falta das minhas séries :( , sinto falta de sair de manhã e só voltar a noite, sinto falta de fazer loucuras no meio da rua, sinto falta de ser criança... Do tempo que minha maior preocupação era: "Hoje eu vou andar de bicicleta ou vou brincar de milu-congela com o pessoal?" Sinto falta das lágrimas que derramei, sinto falta das pessoas que me ajudaram... Sim, estamos falando de passado... E se viessem me perguntar se eu faria tudo de novo? SIM, eu faria TUDO OUTRA VEZ. Talvez com uma vontade de sair consertando algumas coisas, algumas precipitações ... Mas faria.. E com muito orgulho.

"Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-lo por isso".
(William Shakespeare)

É como se perder de Deus
E eu não quero
Eu não quero me perder
Eu não quero te perder
Perdão você

Marisa Monte - Perdão Você ♪

PS: Hoje dia muito bom, tirando o simulado #preguiça hahahaha'
PPS: Sinto cheiro de coisas voltando aos seus devidos lugares -qq 
PPPS: Amanhã simulado outra vez ... 
PPPPS: E tudo se resolveu né @flahpinheiro @caio_jhonatan hahaha ♥
PPPPPS: Nem preciso falar dos comentários e da ajuda da @amanda_olb né? *-* tu vai ver se eu ainda não invado a UFRPE! -q hahahaah
PPPPPS: Beijos&Beijos.

@larifreeitas.

4 comentários:

  1. "...Forgive you the only thing
    I want to live I'm ready to be free"

    (Sweet revenge - Barlowgirl - música mt show *-*)

    Sinto tanta falta da maioria dessas coisas tbm... =/
    Mas enfim! O jeito é viver coisas novas pra sentir saudades depois *---* haha'
    E é sempre um prazer comentar e lhe ajudar *--*
    Invadaa a UAG mesmo *--* (Sala 22, 2º período ;D)

    ResponderExcluir
  2. Apenas posso expressar com um comentario: ¬¬

    Tava otimo, ate chegar no final --' #hate

    <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, Flah besta! Ficou OTIMO TUDO! RUM.
    Realmente Lari, Tambem Sinto Falta de Tudo Isso... Or... Clube do Terror era muito bom! E Com Certeza Tambem Faria Tudo de Novo! Só queria ter conhecido algumas pessoas Antes... >.<' Mais... Tudo acontece no seu devido tempo né vai que eu nem ia gosta de certas pessoas se eu as conhecesse antes... mais tudo Bem, Ainda bem que tudo esta se Concertando, Vamos Terminar esse ano com tudo Perfeito! E Continuar o ano que vem tentando não ficar só no "Oi Tudo Bem? E as Novas?" Haha', Te Amo Lari! *--* ♥
    Ta a Flah Tambem ¬¬ kk

    ResponderExcluir
  4. Ownn,wife..vendo algumas coisas da #FamíliaFeelings ali me bateu uma nostalgia também *-* :/ bons tempos que não voltam..mas fiquemos confiantes de que os próximos sejam igualmente bons *-* (YN) sinto sua falta :/ estou chegando aí auahuhau' Ioveyoubaby..Imissyoubaby auhahau'
    :*********
    (F)(L).

    ResponderExcluir