domingo, 17 de outubro de 2010

Anônimos ?


Não, hoje eu não vamos falar sobre os sentimentos -q da @larifreeitas, nem de alcoólicos anônimos nem narcóticos anônimos -qq Vamos falar de pessoinhas inconvenientes okay? Here we go ;)

     Bem, uma coisa que algumas pessoas acham que a @larifreeitas se incomoda, é quando fazem as tais perguntinhas no formspring, tipo.. No começo ela até ficava meio chateada, mas agora? uahuhauha acho que esse anônimo já virou da casa pow, e também.. Ela ainda tem o forms, então quer dizer que ela não tá tão incomodada assim né? By the way ask something ;) hahaha' 
     Sim! ela descobriu quem é. Sim! ela conhece a person ;) e Sim! ela se decepcionou MUITO. Nem precisa mais falar sobre decepção pq acho que quem leu alguns posts anteriores já tão até entendendo né? Mas sabe de uma coisa? Talvez a "fraca" não seja a @larifreeitas , talvez ela por ter pensado tanto sobre isso fez a coisa certa.. (pelo menos uma vez #weee) e talvez os amigos que diziam ser amigos não passavam de falsos... Se ela tem algum recado pra o anônimo? Ah, claro que sim!! \o

" Hey dear friend, pode continuar com suas perguntas, depoimentos, recados, WHATEVER, pq a @larifreeitas agora já tá sabendo onde pisar, ou em quem confiar, e a respeito do amigo dela? Cara, já fazem 3 anos que eles aguentam esses mesmos comentários, tu realmente acha que eles vão se importar com isso logo agora?"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o engraçado é o seguinte... As coisas só acontecem nos 45 do segundo tempo né? 3 anos... O que antes eu pensava ser três anos de resenha, companheirismo, passam a ser o que? 1095 dias que não valeram a pena? não, acho que não, não posso dizer que durante esses três anos a única coisa que eu posso levar é um anônimo.. By the way galerinha do 3º A , amo vocês demaaais caran, não sei o que será de mim ano que vem -s :( . Então acho que só tenho a agradecer a esse anônimo por abrir os meus olhos... Achei melhor não citar nomes, pq acho que fui bem educada.. hahahaha' (:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sei mais do que eu quis, mais do que sou e sei do que sei só não sei viver sem querer ser mais do que sou e fato é o ato da procura e a cura não existe só o que era certo eu descobri, nem sempre era o melhor... Abri os olhos, não consigo mais fechar e assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar. Não sei afastar a dor de saber, que o saber não há, só não sei dizer se esse meu ver se pode explicar. Enquanto eu penso tanto entendo que é mais fácil não pensar o que era certo. Eu aprendi a sempre questionar. Sei mais do que eu quis, mais do que sou e sei do que sei.



PS: Mais uma semana que se inicia .. Contagem regressiva tá começando :(
PPS: Sim eu sou louca e sim eu fiz um post em 3º pessoa KKKKKKKKKKKKK
PPPS: Esse provavelmente é o post mais terrível que eu já fiz, também sei que foram 16 minutos jogados fora but, hoje é domingo gente, o que eu tenho a perder? hhahahahaha
PPPPS: Sem mais, espero que isso acabe logo, pq né? --'
PPPPPS: Fazia tempo que eu não fazia tantos PS's ;xx
PPPPPPS: Orgulhinho da minha migs @flahpinheiro *--* eeeeeeeeita ;D ♥
PPPPPPPS: Totodile ♥ *--*
PPPPPPPPS: Beijos&Beijos.

4 comentários:

  1. *---*
    Eu TE AMO LARI, E Nenhum Anônimo nem com todas as Perguntas do mundo vai mudar isso ^^, e Sim, eu tambem nem sei o que vai ser de mim o ano que vem >.<' But... Pelo menos sei que vou ter você sempre no meu coração na minha boca e na minha mente (Marquiraelfeelings -qq ta #VanailsonFeelings) E esse não foi seu pior post, RUM. foi educado, sincero, inteligente, até bonito Haha' foi bem parecido com você \o/ TOGEPI ♥ *--*

    ResponderExcluir
  2. 1- Não pude deixar de notar "Marquiraelfeelings -qq ta #VanailsonFeelings" *------* Sem comentários SouFÃ! *--*

    2 - Pois é, girl, esse povo inconveniente né?! --' Nem sei o que é que houve, BUT sei o quanto é chato e triste perceber que as pessoas não se tocam que elas não ganham absolutamente nada chateando a gente. A vida delas não se torna melhor - ou pior. Mas fazer o que né?! Quem sabe um dia elas vejam isso! ;D

    Se cuida, linda!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    Oi anonimo que está nesse momento lendo meu comentário, você é um ser insignificante na vida da minha princesinha. Então vai atormentar o tempo de outro, ok? E ai de ti fazer alguma coisa de ruim pra ela, eu vou te perseguir HAHAAH

    Grata u.u

    ResponderExcluir
  4. Arrasou vakinha...kkkkkkk !Nem milhoes e milhares vai fazer com que vcs se separem até pq AMIGO DE VERDADE agente nao deixa pra depois e nem vai embora com o vento!
    Amoooo muito vcs ♥♥♥


    Obs.: Ô ANONIMO PROCURA O QUE FAZER , VOCE TA PERDENDO TEMPO COM ALGO IMPOSSIVEL! ;)

    ResponderExcluir