sexta-feira, 22 de outubro de 2010

.10-21-2010 ... B'day!.


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Amir Klink

Ele, o menino que em 2008, no primeiro dia de aula conseguiu fazer raiva a uma sala INTEIRA apenas com uma frase. "Não, desliga esse ar-condicionado aí, eu tô doente." PS: Em pleno VERÃO, um calor da ¨%@#$¨%#$ e ele lá, com um casaco do tamanho do mundo.. KKKKKKKKK. No começo a gente nem conversava tanto, na verdade a gnt só veio se aproximar mesmo em 2009... E então chegou 2009! Ele que era o menino mais chato passou a ser um amigo de verdade! *-* O que eu sabia que eu podia contar, que não tem maldade nenhuma, falando sério? o Caio é apenas uma criança grande, com o coração do tamanho do maracanã ou maior! E então foi assim, cada dia que se passava, nós ríamos mais... conversávamos mais... brincávamos mais... nos aproximávamos mais. E sinceramente acho que isso foi uma das coisas mais importantes que aconteceram nesses três anos. Tenho certeza que hoje sou uma pessoa completamente diferente da que eu era em 2008... E devo muito a ti!! Aprendi muito ctg! A escutar, a não me estressar com coisas levianas... Ele é muito mais que um amigo, é tipo um irmão pra mim!!! Ele pode até me achar uma chata quando eu não deixo ele fazer alguma coisa, mas ele sabe que é para o bem dele. E sinceramente acho que existem pessoas que tem Inveja disso, só pode ser... Mas nós sabemos que nada do que eles façam vai nos separar né? *-* Comentários? Nossa... Tem dias que somos o ASSUNTO. Não só dos nossos amigos, como professores, colegas --' Mas isso a gnt já aguenta faz tempo né? E outra... Acho que as pessoas não entendem que uma amizade pode ser APENAS uma amizade. E chegamos em 2010 ... Quer dizer.. Já estamos saindo de 2010 ... E só quero dizer que independente do que os outros digam, do que o orkut diz, do que o formspring diz, só a gnt sabe o que se passa entre a gnt, só a gnt entende as nossas leseiras, e só tu sabe o quanto tu é especial pra mim. E não é a distância que vai mudar isso, você pode ter certeza!! TE AMO CAIO JHONATAN TENÓRIO AMARAL.

E nós somos A PROVA de que pode SIM existir uma amizade saudável entre um homem e uma mulher *-* Obrigada por estar comigo sempre totodile *-*

PS: O niver dele foi ontem, mas tá valendo né? expliquei no post anterior :)
PPS: Niver de mainha no mesmo dia *--* o post pra ela -> www.fotolog.com/larifreeitas1 Te amo ♥
PPPS: Tropa de Elite II é muito bom véin!! =D Noite ontem super boa \o
PPPPS: Hoje dia muito lecal, tirando o #TarraxinhaFeelings e #BandasFailFeelings foi tudo bem \o
PPPPPS: Beijos&Beijos.

@larifreeitas


15 comentários:

  1. *----------------------------------------------*


    Bem, eu poderia dizer mais coisas... mais acho que o cometario no anterior já diz tudo. Então, Te Amo Larissa! Obrigado, e sim eu sei que você quer o meu Bem! E SIM, a DISTANCIA não vai nos separar!

    ResponderExcluir
  2. deixa frescura e admiti logo que voces se gostam ficam se declarando ai e pensa que ninguem sabe, ta muito na cara, porra num custa nada voces admitirem logo e aproveitarem o final do ano ficam que nem 2 rapariga or cheia de frescura home vão tomar no cu frecura do carai se tu tivesse pelo menos coregem de dar um beijo nele ou um selinho ou deixar ele roubar um teu mais tu é muito covarde, fraca, e burra pra isso, então fazer o que ne 3 bjos :*

    ResponderExcluir
  3. MEL DELS, QUE BAFÃÃÃO.

    Anônimo vindo falar de covardia? Liguem o foda-se, migs! :DDD

    ResponderExcluir
  4. Owwwn *-* Eu confirmo: pode sim existir uma amizade sincera entre um homem e uma mulher!
    Tive um amigo assim - disseram pra eu terminar com meu namorado e ficar com ele, vê se pode?! --' Mas é aquela: "existem amigos mais chegados que irmãos"!! *0*
    E não sei qual é a do anônimo aí, mas acho que quem perde é ele(a) por ficar se preocupando com a vida dos outros quando se tem tanta coisa melhor pra fazer :P

    Recado para o Sr Caio: cuide bem dela viu? Eu não a conheço pessoalmente, mas dá pra ver o quanto ela é especial! (L)

    Beijo, linda! :**

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Posso dizer que esse anonimo é um mal amado invejoso? Siim, ele é. Pq isso é inveja, quer por que quer que uma coisa exista, MAS NÃO EXISTE. E eu to de prova aqui. Alias,acho bom pensar bem antes de vim falar alguma coisa da Larissa aqui, senão vai se ver comigo. E não é pq eu estou longe que eu não vou fazer nada #DIK AHUAHUA (6)

    Segundo e mais importante: *-------* O Caio? Confirmo plenamente migs, coração maior que o maracanã com a torcida do flamengo todinha dentro. Só ele atende meus telefonemas em plena suas da manhã, só ele canta Rouge pra mim e fica pedindo pra falar com ele - quando eu já to falando com ele #Drama

    AMOOOOOOO VCS (: E nada será capaz de mudar isso, siim, eu tenho uma bolinha de cristal <3

    ResponderExcluir
  6. EHHHHHHHHHHH, kk, Ta Certo Amanda Cuidarei dela sim enquanto eu poder *-* Ela com certeza é especial de mais! Obrigada Flah, sempre vou te atender, sempre, em qualquer horario! uhuu'Lari, Te Amo kkk', e Anonimo (tu foi a unica coisa que me fez querer chamar palavrão esses 3 anos meu Deus... ¬¬) Vai Morrer Or, Idiota!

    ResponderExcluir
  7. vao tudo se fuder, voces num sabe é de nada, voces vao ver, eles ficam ai escondendo o que sentem mais eles é quem se lascam no fim, vao tudo é tomar no cu, seus merda, nesse carai a pessoa ta sempre errada um dia voces vao ver se num era verdado o que eu sempre disse, e flah e a outra lá se voces num conhecem num fala merda, se voces nunca viram eles junto muito menos porque quem viu sabe que caio gosta dela e pronto e ela deve gostar dele tambem que ela num é doida, então procurem o que fazer.

    ResponderExcluir
  8. larissa vamo logo admitir que a gente se gosta, eu te amo, me da uma chance? fica comigo por favor só pra calar as bocas desses povos fresco que fica falando mal da gente vamo logo se agarrar naquela porra de escola e pronto o que acha? toguepi *-*

    ResponderExcluir
  9. Se for imitar vê se aprende primeiro!
    O caio não começa frase com letra minúscula (ele odeia) ele não chama palavrão, ele não é tão baixo pra tá usando palavras tipo vamo "se agarrar" e outra não é TOGUEPI é TOGEPI, procura no google pelo menos DOENTE. 3bjs!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK' Laari, adorei teus comentários sobre tudo isso, Amanda e Fláh, adorei o jeito de vocês tratar esse(a) anônimo(a), beem, se elas não estão na escola pra dizer o que se acontece, eu estou (y'.
    Pois então, não consigo imaginar outra coisa além da amizades dos dois, o pessoal é tão ridículo e ver coisas onde não tem que fica dizendo por aí meras tolices, minha gente, pelo amor de Deus, vocês não tem mesmo o que fazer, né?!
    Laari, ainda bem que você nunca ligou pra essas coisas, muito menos agora, então, Anônimo(a) querido(a), tu acha que tu sendo fraco(a) desse jeito está resolvendo algo? -mee polpe.

    Aiin, adoorei o post Lari, isso mostra o quão bonito é à amizade de vocês.
    Sem esquecer, amo vocês dois sempre. *-*

    ResponderExcluir
  11. adoreiii o post,wife,inveja,cinismo e falta de coragem são fodas mesmo :x mas não liga,o que vem de baixo com certeza não te atinge #Fato..e além do mais,anônimos são meros anônimos que sequer têm coragem de "mostrar a cara" :x
    detalhe: e ainda escrevem o nome do Caiozito errado,ô santa inteligência vum? e é porque tem ali em cima ó Caio JHonatan..não Jonatan :x #FikDik.

    ResponderExcluir
  12. Masssaa!!! que louco... huahuahuahua... pensei que isso só acontecia comigo... essa coisa de ter amigos verdadeiros do sexo oposto, percebi só agora que isso é normal... tomara que vcs não acabem como acabou a minha amizade. Ela tbm disse que a distância não mudaria nada... hehe... jáh sabe neah... valeu, parabéns pela amizade e por não ter vergonha de expor isso.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o post! E digno, também por que eu sei que ai existe uma amizade verdadeira que vale a pena ser homenageada.
    É uma pena que vivemos em uma sociedade em que tudo é visto com segundas intenções e mesmo hoje ainda há uma relutância quando se diz respeito à amizade entre homens e mulheres.
    Eu acho esse tipo de amizade muito saldável principalmente porque devida a oposição de pensamentos um é capaz de colaborar com o crescimento individual do outro, o que faz você crescer como pessoa.
    Tudo que eu desejo é que essa amizade continue além do colégio, que apenas serviu de vetor para poder acontecer essa bela amizade que é mal interpretada por pessoas que só enxergam a malícia.
    E anônimo... jogo da forca: _ _ - _ _ _ _ _- _ _- _ _

    ResponderExcluir
  14. HAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH #EuRi
    Paulo, depois desse comentário eu até posso te conhecer u.u - msm com aquele sonho tenso \o/
    E sabe Thais, tu ta realmente certa. é so um anonimo que não tem um pingo de coragem de assumir o rosto e fica ai, mascarado falando palavras indecentes ( claro que nao vou me rebaixar ao nivel dele).
    E alias, eu conheço o Caio e a Larissa muito bem pra saber que isso não é verdade. Posso não estar perto, vivenciando com eles, mas eu estou de alguma forma. Sua inveja não me atinge u.u Grata 3bjs :*

    ResponderExcluir
  15. Sabe, na verdade eu sei o que isso faz, só destroi toda possibilidade que poderia existir deles terem algo alem da amizade, porque eu tenho certeza absoluta que eles não vão ter coragem de ficarem ou algo assim [a menos que seja escondido ou eles sejam muita exceção mesmo que eu acho quase impossivel] porque depois disso tudo eles não vão querer ter nada só pra não dar o gostinho a todos que falam, pra não deixar o povo falar e pra esse anonimo não dizer que ele estava certo, então acho que isso pode ter matado algo que seria até lindo, porque por exemplo, eu tenho certeza que ele é o menino que faz ela mais feliz e que ela é a menina que faz ele mais feliz, que ninguem consegue ver os dois com outra pessoa, que eles andam juntos o dia todo, se abraçam, trocam beijos, só nunca ficaram por causa dessas idioticis e essas criancicis desses filhos da puta, então que pena né, pode ser que tenham consegui destruir algo que seria muito bonito mesmo que por pouco tempo ou muito.

    ResponderExcluir