quarta-feira, 13 de outubro de 2010

.Just Happens.


Coisas acontecem... Elas simplesmente acontecem... Não sei se tudo que tá acontecendo, é só pra provar o que pra mim não era "tão na cara" ou se tá acontecendo pra me ferrar e me separar das pessoas que eu gosto... Coisas acontecem... Na maioria das vezes eu pensava que tudo acontecia por um motivo, mas qual é o motivo para isto? Vem tudo como uma bola de neve, e a cada dia que passa, quanto mais esperança eu tenho, mas há neve, mais essa bola cresce, e eu tô começando a ficar com medo... Medo de que? Das coisas que eu temo ser verdade, SEREM verdades de fato. Porque ser verdade é uma coisa, e eu querer que não seja verdade é bem diferente... O que para uns pode ser considerado FRAQUEZA, pra outros foi só um mal entendido e aquele que pensou ser fraqueza é só mais um dos que estão sem entender nada. Isso não é questão de fraqueza, é questão de ter medo, de confiar outra vez e dessa vez quebrar a cara como tantas vezes já aconteceu. De saber que pode tá fazendo a coisa errada por pensar ser a coisa certa, ou vice-versa ... Por simplesmente ter medo da decepção, que agora acontece com tanta frequência... Mas como eu disse... Coisas acontecem... Elas simplesmente acontecem.

"A força que tiramos do rancor e da irritação é apenas fraqueza"
(Madame Swetchine)

Sem PS's por hoje.. ahahaha

@larifreeitas

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rm 8:28

    Parece meio contraditório né?! As coisas acontecem e a gente olha e se pergunta porque... Mas o que sempre me conforta é saber que Deus está cuidando de tudo. E ver, lá na frente, que tudo aquilo teve um propósito. Seja me ensinar, me deixar mais forte, me dar experiência.
    Não tenho noção pelo que vc tá passando, mas saiba que Deus tá cuidando de tudo e que vc tem com quem contar *-*

    Beijo, lindona! :* (L)

    ResponderExcluir
  3. só tenho uma coisa a dizer: eu te amo e EU NUNCA vou decepcionar você,minha wife mais linda,porque até Deus se surpreende com o tamanho do amor que eu tenho por você.(L)(F)
    ;*****

    ResponderExcluir