quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.B-day.


E nem todas as palavras do mundo são capazes de descrever como vocês são especiais pra mim! Mãe, eu amo você *-* minha inspiração sempre (L' Caaaaaaaaaaaaaaio totodile eu amo tu, e tu sabe disso né? Parabéns, e que mais aniversários como esse venham \o

PS: ESSE NÃO É O POST OFICIAL u_u tipo, eu vou sair com a #Mamis \o então não tô com tempo de fazer um post decente, então estou fazendo esse só pra não passar em branco, BUT, amanhã farei um post mais dígno #IPromise!
PPS: Beijos&Beijos

Um comentário:

  1. RUM. Negoço de mais decente, mais digno.
    Lari, Obrigado Por Tudo, Por Lembrar, por avisar pra todo mundo (mesmo contra até mesmo minha vontade afinal foi até ameaçado de levar ovada...) por estar comigo... Lari, Num poderia existir nenhum presente melhor no mundo pra qualquer pessoa alem de ti conhecer, de passar nem que seja alguns segundos te abraçando, ou só conversando, ou escutando uma musica, ou simplismente em silencio, com certeza tiveram muitas coisas boas esses 3 anos, mais com certeza a melhor foi ter ti conhecido, tudo o que falaram, tudo que a gente passou, eu passaria de novo, e de novo só pra ti ter comigo esses anos, nada do que fizeram pra tentar separar a gente teve efeito por o contrario cada vez eu sentia mais vontade de ta perto de ti, me dava vontade, força pra sair todo dia de 5:30 da manhã de casa (Sim eu sou um menino sacrificado acordo cedo todo dia, corro, trabalho, malho DD: kkk), Larissa Rodrigues Ferreira de Freitas Com Certeza esse não foi o ultimo muitos ainda vão vir, mesmo que nem todos eu posso estar contigo (#CRY) eu vou pelo menos ligar (RUM e você pode fazer isso tambem :P)e vou sempre, sempre, sentir falta de ter você comigo todo dia, de ti dar um abraço sempre de manhã e um sempre a tarde, sempre vai ter um buraquinho no meu coração por causa disso, mais ele sempre vai ficar preenchido quando eu lembrar de tudo isso, do quanto foi bom está com você, e ele sempre vai ficar bem cheio quando eu entrar na net e conseguir falar contigo (já que você vai ser uma medica vai ficar muito ocupada estudando então eu vou entender se você não poder falar comigo todo dia... Mais lembre que eu tenho uma consulta gratiz RUM) E Lari, Eu posso prometer que NUNCA vou esquecer de você, NUNCA Sabe porque? Porque você não passou em branco na minha vida, você simplesmente comprou um lugar bem grande que nunca vai ser posto a venda, então sempre, sempre vai ter algo em mim que vai me lembrar de você, memso que eu tente ti esquecer eu nunca vou conseguir! *---------------* Te Amo Larissa Rodrigues Ferreira de Freitas Vulgo Togepi, Gata do Cabelo Liso, Migs de Flah, Mini Bee, Dona da Morgana, Pavão - qq, /4 de milha DD: kkkk' Ta ignore essa ultima parte, Lari Minha Melhor Você sempre vai ta comigo, sempre vou ti levar na minha mente, na minha boca, e no meu coração (e na minha carteira -qq, e vou sempre lembrar de você quando ver a fotinha de quando você era pequena que ta no meu quarto *-*) <3

    ResponderExcluir