quinta-feira, 6 de maio de 2010

.We Are Broken.



Nós estamos Quebrados - Paramore 


Eu estou do lado de fora
E estive esperando o sol
Com os meus olhos grandes
Eu vi os mundos que não se encaixam
Minha boca está seca
Com palavras que eu não posso verbalizar
Diga-me por que
Nós vivemos desse jeito

E mantenha-me segura
Seus braços como torres
Erguem-se sobre mim

Porque nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência
E todas promessas que adorávamos?
Dê-nos vida outra vez
Porque nós queremos ser completos

Tranque as portas,
Eu gostaria de capturar esta voz
Que veio até mim esta noite
Assim todo mundo terá uma escolha
E sob as luzes vermelhas,
Eu mostrarei a mim mesma que não foi forjado
Nós estamos em guerra
Nós vivemos assim

Mantenha-me segura
Seus braços como torres
Erguem-se sobre mim

Porque nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência
E todas promessas que adorávamos?
Dê-nos vida outra vez
Porque nós queremos ser completos

Erguem-se sobre mim... Erguem-se sobre mim
E eu vou levar a verdade a qualquer custo

Porque nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência
E todas promessas que adorávamos?
Dê-nos vida outra vez
Porque nós queremos ser completos.



We Are Broken ♫ - Paramore ♥




Sim... nós só queremos ser completos!


Nada a declarar ... ''/
Beijos&Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário