sábado, 8 de maio de 2010

.Fazendo a Egípcia.



Houve um tempo, que eu era aquela menina, q agia cautelosamente, para não despertar comentários, agia de acordo com as regras dos outros, pisava em ovos pra não ser notada, eu #vouconfessarque eu era um anjo pra o que eu sou hoje! Não tô dizendo q eu sou o capeta, eu só nunca fui nenhuma santa, mas eu era tipo aquelas pessoas que o povo fala.. Larissa? eita, Larissa não faz nada não... , mas um dia eu parei pra pensar... Se desse jeito, eu não tô agradando, agora eu vou agir como EU quero, eu vou fazer o que eu quiser sem me importar com os comentários... vou dar uma de Dexter Morgan e criar o MEU próprio código, pq sou eu quem tenho que ditar as regras. Eu não me importo mais com o que pensam de mim... e não, eu não virei uma very very bad bad girl (Gaga! uahsuhas) #TelephoneFeelings. Eu apenas caí na real, que o certo é fazer a egípcia mesmo pra qm tá falando-rindo de mim... Se nem Jesus agradou a todos... quem sou eu né?  para qê me preocupar se o que realmente importa e me faz feliz eu já tenho comigo? So.. Don't Worry.. BE HAPPY!





Ah!! não gosta de mim? entra na fila baby! 
1bgs para os haters!! ;*




----------------------------------------------------------------------------------------------------
oh não, eu só continuo caindo (de volta pro mesmo passado) onde está a esperança quando a miséria vem rastejando? (Oh, de todos jeitos, hey) com sua fé você vai provocar uma avalanche (tristesa) acabe com esse senso de mente comum isso requer mentes adquiridas pra provar, pra provar pra provar desse vinho você não pode derrubar isso com seus olhos então nós não precisamos das manchetes nós não precisamos das manchetes nós só queremos todos cantam como se essa fosse a útima canção que vocês irão cantar me diga, me diga... vocês sentem a pressão agora? todo mundo vive como se esse fosse o último dia que vocês irão ver me diga, me diga... vocês podem sentir a pressão agora? agora você é a única razão (eu não estou desistindo oh) descobriu que não é todo mundo que vale agradar (Ah woah oh) você vai causar uma avalanche (vitória) para acabar com o estado finito de mente deles...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Hoje, eu tô bem *-*
PPS: Niver da @flahpinheiro [07/05] *-* tudo de melhor pra você viiu dona moça? Te amo migs ♥ 
PPPS: Aula amanhã/hoje das 8hrs até as 17hrs D= acho q vou ficar só até 12:00 lá.. #fato
PPPPS: Poder2/ uhauhsauh
PPPPPS: Perdi de ver a Thalita Rebouças no Twitcam #FAIL
PPPPPPS: Beijos&Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário