quinta-feira, 13 de maio de 2010

.Melhores momentos!.





*-------* Eu nem preciso dizer o quanto meus dias são perfeitos com vocês!! e obrigada por estarem comigo qnd eu preciso!! não sei nem como agradecer! desculpa esse post super mal feito e apressado .. é pq tô sem tempo.. Gosto de ter vocês por perto! *-*

A foto ai, foi na aula super #FAIL de português com meu brother de todas as horas *--* Caiooo \õ/ Nem preciso dizer o quanto tu é especial pra mim né? Te amo Besta!!! e você vai tá sempre aki ♥ porque eu sei q tu vai tá sempre aki comigo!! Obrigada por tudo, Menino das pernas grossas e que SEGUNDO Bruna .. TEM PEGADA! kkkkkkkk' LONGA HISTORIA! (66' 

PS: Amanhã vou fazer um post, que era pra eu ter feito hoje.. não tô muito bem.. tô meio pra baixo .. amanhã vocês entendem! *-* #SeeYa
PPS:  @flahpinheiro tÔ aqui pra tudo viu? Te amo muiiiiiito (L)
PPPS: Nossa.. Amanhã termina a novela =x O.O #tensaa
PPPPS: É só clicar na foto que amplia tá? :P *-*
PPPPPS: Beijos&Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário