domingo, 9 de maio de 2010

.#HappyMothersDay.


Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.
(Desconhecido)

Eu não tenho palavras pra dizer, o quanto ela é especial pra mim... A mulher que tem seus defeitos mas também tem muitas qualidades.. e olhe que são muitas mesmo! A que eu sei que vou poder contar sempre, porque eu tenho certeza que ela nunca vai me deixar só, porque eu sei que ela me ama de verdade, pois não há amor mais verdadeiro do que o amor de uma mãe por um filho. Sei que o que eu tô escrevendo aki não vai resumir nem 1/3 do que eu sinto por ela, mas eu não poderia deixar essa data tão especial passar em branco né? Ela é um exemplo pra mim, e que eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo, se um dia eu conseguir ser, pelo menos um pouquinho do que ela é! *-* E eu só tenho a agradecer, por ela ter brigado comigo, por todos os abraços que ela já me deu, por todas as noites q eu não conseguia durmir e ela me deixava durmir com ela *-* , por não medir esforços pra ver um sorrisinho em meu rosto. Te amo muito mãe, eu posso dizer q vc é a mulher da minha vida *--* 

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca pensei que eu iria postar uma música de Roberto Carlos no meu blog, mas essa é pra ela -qq

Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você... E não há nada pra comparar para poder lhe explicar como é grande o meu amor por você... Nem mesmo o céu, Nem as estrelas, Nem mesmo o mar e o infinito, Não é maior que o meu amor, Nem mais bonito... Me desespero, A procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você... Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo como é grande o meu amor por você... Mas como é grande o meu amor por você!...
--------------------------------------------------------------------
PS: Desculpa esse post terrível, mas tô com pressa.. minha irmã tá me apressando aki ¬¬' #RaivaFeelings
PPS: Feliz dia das mães à todas as mães do world!! 
PPPS: Eu disse que fiz outro twitter? é.. eu fiz outro twitter.. agora eu tô com o @HeyImLari e o @larifreeitas \o/ kkkkk' #confusão
PPPPS: Beijos&Beijos!


@Larifreeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário