quarta-feira, 19 de maio de 2010

.I wont Give Up!.











Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida da voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim

Someone's Whatching Over Me - Hilary Duff ♫-------------------------------------------------------------------------------------
E eu não vou desistir do que eu quero, por causa de pessoas q só querem me ver pra baixo. Por mais difícil que seja, eu vou conseguir, e não! ninguém vai me empedir! Eu sei contra o que estou lutando e seu o quão arriscado é pra mim falhar, mas por mais arriscado-difícl-triste que seja a situação, eu vou continuar lá! De pé! porque eu sei que o que eu mereço vai além do que muitos querem pra mim! E que se eu quiser, nada vai me derrubar! (: E o que eu estou prestes a enfrentar? ↓ ↓


Ah.. e nunca, NUNCA diga que eu não sou capaz!
--------------------------------------------------------------------------------------
Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam.(A Hora da Estrela - Clarice Lispector)-------------------------------------------------------------------------------------PS: Tô melhor agora :)PPS: Festa a fantasia chegando *-* #MinnieFeelings haha' 
PPPS:
Tô acabada aqê.. essa minha vida de fazer brigadeiro n tá me servindo muito -q kkkk 
PPPPS: 3Beijos! ;***
@larifreeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário