quarta-feira, 28 de abril de 2010

.Mais que irmã... Amiga!.



Definição de Irmão (a) : 
É aquele que possui o mesmo pai ou a mesma mãe, ou só o mesmo pai, ou só a mesma mãe, biológica ou adotiva. Pode-se chamar de irmão também aquele que se tem laço forte de amizade, tendo o significado de amigo.

Ela... Uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer.. e viver... e que por trás daquele jeito de durona existe apenas uma menina meiga, doce e que se você a conhece bem, pode ver o quão legal ela é... Por todo esse mundo compartilhado, ela além de irmã é minha amiga, mas também é parte de mim, como jamais alguém poderia ser. Ela conhece as fraquezas do meu coração e me anima a superá-las. Só com ela posso ser sempre um pouco menina. Com ela hoje posso rir, posso chorar. Posso lhe contar tudo ou simplesmente ficar calada. Com ela e com nenhuma outra amiga, sou eu mesma, sem disfarces.

Aquelas terríveis brigas...Nós nos dizíamos coisas muito duras, e, momentos depois, nós duas ríamos sem nos lembrarmos sequer por que tínhamos começado a brigar.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.

Para uma irmã jamais seremos inoportunas... ela estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importem a hora ou o dia. Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.
Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque você entende exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.
E hoje quando começo a lembrar dos tempos que nós brincávamos (não vou nem citar aqui, pra não pagar mico kkkkkk) posso sim dizer que fico muito agradecida por Deus ter me dado alguém tão especial *-*

Eu Te Amo Carla Rodrigues Ferreira de Freitas, pra mim você é bem mais que uma irmã, é uma amiga! *-*
Desculpa, não poder tá aii ctg hoje.. nesse dia que é tão especial pra ti não só por ser seu aniversário de 1.9 (velhaa :P ) mas por ser também seu aniversário de namoro! *-* Desejo a vcs dois tudo de melhor que possa existir!


PS: Detalhe.. eu chorando aqui! #CRY OMG!
PPS: Não ficou essas coisas todas.. mas o que vale é o que importa né? 
PPPS: O presente da Fláh já chegou lá \o/ 
PPPPS: E por ultimo, mas não menos importante.. Parabéns pra vc tbm Kerol *-* td de melhor na sua vida!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário