segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

.Adeus ano velho, feliz ano novo.


Hellôuuuuu! (:
Bem.. Esse post estava previsto pra ser postado no dia 31/12. Mas como as coisas nem sempre saem como o planejado, houveram alguns contratempos. E lá se vai mais um ano. Posso dizer que 2011 não foi  o melhor ano, mas também não foi o pior. ~Pra falar a verdade, não lembro de um PIOR ano.~ Mas se tem uma coisa que tenho certeza, é que aprendi muito nesse ano. Notícias ruins e notícias boas, Perdas e vitórias e mais algumas outras antíteses da vida... Pois é, Se tem uma coisa que não gosto, são de despedidas. E toda essa coisa de despedida de ano também não é legal -pq minha memória não é lá aquelas coisas, então eu acabo esquecendo de alguns fatos importantes que aconteceram e que eu devia lembrar- mas here we go:

Começo de ano, nada de tão estranho, tirando a minha fase de #CursinhoFeelings. Primeiro dia de aula e aquele sentimento de "OMG, eu não quero ir, eu não conheço ninguém D:" Mas não é que a Tullazy tava lá no primeiro dia de aula pra me salvar? -rs muitos dias se passaram e apesar da rotina super puxada, não tava sendo mais uma ''obrigação³²²³" ir ao cursinho. ~Acho que passou a ser uma obrigação² -k~. Conhecer pessoas e passar a me importar bastante com elas sempre foi uma das minhas qualidades ~ou defeitos~ e com o pessoal do @Prioridade_Iso não foi diferente. Estar todos os dias e tardes, de domingo a domingo, fez com que eu sentisse uma segurança e um certo conforto em conviver com eles. Acredita que teve gente que até me fez, entender e gostar ~ou não~ de geografia? ~Não é dona Renata Arruda?~ Uow, nunca pensei que eu terminaria um ano, perderia uma professora mas ganharia uma amiga. *-* Obrigada por tudo viu sua linda? Desde as idas a brigaderia ou estação doçura, até os conselhos e conversas bobas! ♥ e assim o ano se segue.. Mais pessoas se aproximam, outras se vão. Uns deixam saudades, como a dona Annayza que fez o favor de sair de Gus :(. Tão pouco tempo, mas tempo suficiente para eu viciá-la em Grey's Anatomy ~kkkk~ e lembrar dela sempre. Ela sabe o quanto eu a considero e como eu chorei no dia que ela foi embora :/ ♥ ♥~ Das que se aproximam, posso citar algumas como:
Tullazy  - 4 anos estudando juntas, e parece que em apenas um ano eu fui capaz de te conhecer tão bem, que nem falar a gnt precisava mais. Um tipo de sentimento que é tão bom e tão puro que faz eu querer apertar as bochechas dela 24 horas. KKK Floq twitteira ♥
Lary e Ataline - Uma menina que mesmo com o mesmo nome -venhamos e convenhamos, Larissa com I é mais bonito :p - tinha tantas coisas diferentes, mas taaaaaantas coisas em comum. A falta de paciência, a sinceridade, a facilidade de cativar as pessoas e o sarcasmo que só ela tem! KKKK *-* *cara de mickey* então, só desejo que você STEFAN, um dia ainda case com a KATHERINE, pq sabe que ela te ama muito né? PERDOE " - deixa que eu passo a página do livro" KKKK *piadas internas* || "Booooooom dia com bom leiteeeeee" hm.. Como escutar isso e não lembrar da menina mais centrada e inteligente que eu já conheci? Hahaha' Uma menina meiga, amiga, responsável e cativante. Aprendi muito com o teu jeito de ser! Obrigada pelos conselhos e conversas, até mesmo pelos "Bora professor?" ♥ ♥.
Júnior, Allana e Daniel - Never mind i'll find someone like yoooooooooooooooooooooooou ♪♫ Como ouvir Adele e não lembrar de ti? KKKK' Mesma coisa de assistir F.R.I.E.N.D.S ou ver a Mariah por aí e não saber que existe uma pessoa lindaaa que é apaixonada por essas três coisas hahahaha' Obrigada pelas conversas, sejam elas sobre alguém, sobre músicas, filmes, séries, pelas danças no corredor, por tudo mesmo, seu liendo! :') || Alhannaaaaaaaaa *-*-*-* obrigada pelas leseiras, conversas, lanches em Nena kkk e por me aturar quando achei que ninguém mais aturaria :') A tua abnegação e amor pelas pessoas devia ser um exemplo a ser seguido por muitos! ♥ || Dani Daniiiiii *-* ta aí uma pessoa que teve a capacidade de aturar minhas raivas dentro da sala de aula. KKKK' pense no respeito e carinho imenso que alguém pode ter por uma pessoa. Pensou? Ok, agora multiplique por muitos e ai está o que eu sinto por ti! uhaeuhae *o*
Berg - Sabe aquela pessoa que você pode conversar sobre qualquer coisa? Desde amores platônicos kkk até "o que é que eu vou fazer da minha vida esse ano?" kkkk essa é a pessoa. Um rapaz lindo, com um sorriso perfeeeeeeeeito *o* e com uma capacidade de te entender e te fazer sentir bem enooooooorme. Não sou de sair dizendo eu te amo pra cada pessoa que passa na rua, ou pra uma pessoa que conheci a 1 semana ~e tu sabe disso~ mas eu te amo visse? *-*
 Husband - Acho que eu nunca vou ter um casamento tão feliz como esse -qq Você que sempre foi mais que uma prima, foi uma irmã pra mim, não só nesse ano, mas todos. Confiança, amor, lealdade. Isso são alguns atributos pra um relacionamento dar certo, então é por isso que a gnt nunca se divorciou -q uaheuaheuah Amo você, sei que posso contar sempre e sei que você também sabe disso ♥ ILUB.
Migs - Hmhmmm.. A primeira pessoa que falei em 2012 ~que não era da família~ que me fez chorar feito um bebê no telefone, sem conseguir dizer uma palavra a não ser "Feliz ano novo e desculpa" Uma pessoa que mesmo de longe, consegue ser tão importante pra mim. Eu te amo tanto sabia? Obrigada por ter me aguentado esse ano, mesmo eu não estando online, ou com tempo pra te ligar, mesmo eu sumindo do mapa pq tinha que estudar, e por aguentar meus estresses. Darei o melhor de mim pra que esse ano seja diferente,  pra gnt voltar a passar horas no msn conversando ou nem que seja 10 segundos no telefone *-* te amo migs.
Mimis - Miiiiiiiiiiiiiiiiimis *-*-*Obrigada por todos os nossos abraços desajeitados, pelas risadas, pelas conversas, pelas tardes com brigadeiro+filme, por me entender, me escutar, por sempre saber o que dizer quando eu tô triste ou precisando de alguém. Quem diria que minha admiração pela Kate Beckinsale e o lançamento de um filme com pessoas azuis e grandes pudesse trazer uma amizade tão linda e que eu tenho tanto orgulho de ter conseguido. Te amoo sua 'boba' como você mesmo diz *--* (L)
Hudson Prado - And last but not least..Huuuuuuuuuuud *-*-* hahaha' estava aqui pensando em uma pessoa pra representar toda a galerê linda do twitter, e como não lembrar de você??????? Um dos lindos presentes que a Beyoncé trouxe pra minha vida! Hahahaha *----* Obrigada pelas conversas no msn, por me ensinar a fazer sanduíche :p, por ser a primeira pessoa a me ligar no meu niver *-* por me viciar em Super Mario again. *---* KKKKKKKKKK te considero muuuuuuuito e um dia a gnt vai juntar a Vivy, a Mari, a Rafa e toda nossa galera do twitter pra ir pra um show da Bey ou pra uma festa qualquer, só pra ahazar lá! hahahaha Te considero muito viu seu lindoooooooooo <3


Okaaay, parando aqui com todos os agradecimentos. Eu poderia passar a noite aqui agradecendo a cada uma das pessoas que fizeram meu 2011 valer a pena, mas ai o post ficaria imeeeeeeenso! Então só tenho a agradecer por vocês fazerem um ano, que eu sinceramente não tava esperando muito, valer a pena. Obrigada e que 2012 venha com tudo para todos nós. 

Sem PS's por hoje. Beijos&Beijos.
@larifreeitas.

3 comentários:

  1. own mimis obg bicho, ficou liiindo! E vc não tem o que agradecer! Eu faço isso pq me faz bem, te faz bem. Faço por amor mesmo, somente. E farei sempre, sem vc precisar pedir, até mesmo quando não precisar... pq eu preciso fazer essas coisas, pra me sentir viva, em paz.
    Te amo mimis cão kkkkkkkkkkk *_*
    ps: Nossos abraços sao os melhores! E os sonhos...bem, deixa pra lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -p

    ResponderExcluir
  2. Caralho tu e caio é muito lindo po orgulho.

    ResponderExcluir