domingo, 29 de janeiro de 2012

.Think about it.

E quantas vezes você perdeu uma amizade por uma situação leviana? ...Um dia uma pessoa me disse: "Na maioria dos casos, é preciso acontecer alguma coisa -seja boa ou ruim- para que nós possamos pensar em quem somos e em o que nós queremos deixar para os outros". E devido a um fato que aconteceu esses dias, posso dizer que ele estava certo. ... Então , você olha pra trás e percebe quantas coisas você podia ter feito, quantas coisas teriam sido diferentes, se você não deixasse se levar pelo orgulho. Se ao menos uma vez você tivesse dito "fique" ao invés de "vá!"  ... Amizades se iniciam toda hora, e são apenas minutos para que elas possam crescer.. Não deixe que coisas efêmeras estraguem isso... Você não sabe o que pode vir a acontecer amanhã. Então não deixe ser tarde demais.
Claro, que temos que ver os dois lados da moeda. Nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos. As vezes as pessoas se afastam de você por que querem.. Ou por acharem que será melhor assim. Relacionamentos são como uma balança. É preciso ter a busca pelo equilíbrio... 50/50.. ½ / ½.. pra poder dar certo. Então nem sempre está nas nossas mãos... Mas se você puder, não deixe um sentimento tão bonito como esse, escapar. Não quero por meio deste fazer um sermão de ''ame ao próximo'', ''perdoe à todos'' ou coisa do tipo... Mas, como já havia dito, um certo acontecimento me fez pensar sobre os relacionamentos -em geral- seus inícios e fins. Espero que entendam da maneira adequada. E pensem sobre isso.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Antes de brigar com alguém, imagine sua vida sem essa pessoa e veja se vale a pena." Toda vez que morre alguém que é próximo a mim e aos que me rodeiam, eu fico com uma sensação horrível de não estar aproveitando a vida e nem dando valor para todos aqueles que eu amo. Que sentimento horrível no peito. Que vontade de mostrar pra todos que são importantes o quanto minha vida seria desesperante, desmotivante e posso até dizer insuportável. -Dê valor para todos que você ama e não brigue por besteiras, aliás, não brigue por nada, sério."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela se foi, mas está aqui, pra sempre em nossos corações. Foi ótimo ter convivido com você. Você é uma pessoa linda e vou guardar na memória o seu último sorriso pra mim, que foi ainda esse mês. E posso dizer, que se eu soubesse que ele seria o último, eu não teria deixado o ''vou me atrasar'' me segurar do outro lado da rua me impedindo de ir te abraçar. Obrigada por todos os momentos, pelas risadas, pelas dancinhas que você fazia, só pra gente rir, abraços, por tudo mesmo, meu bem! Se muitos tivessem um pouco de sua personalidade e alegria de viver, esse mundo seria outro! Que você esteja em paz, onde quer que esteja. Nós olharemos por você, assim como você olhará por nós, meu anjo. E não, esse primeiro texto não se aplica a você, nós não éramos mais tão próximas, mas eu sei que não perdi a sua amizade e eu agradeço por isso. (F) Raíssa Albuquerque, você é ROCHA! -como você mesmo dizia.

PS:  Where were you, Damon? :'(
PPS: Why it hurts so much?
PPPS: "I could offer you a warm embrace, to make you feel my love" Só tenho que agradecer pela mensagem linda que a @thaistenorio mandou pra mim hoje. Te amo, Husbs.
PPPPS: That's all folks. Beijos&Beijos.

LariFreeitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário