segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

.Glory.




"Sinto o sentimento mais maravilhoso
As palavras não descrevem
O que estou sentido, de verdade (oh, glória)
Querida, vou pintar o céu de azul
Minha melhor criação foi você
Você
Glória
Oh, glória

Alarmes falsos e começos falsos
Tudo foi aperfeiçoado pelo som do seu coração
Toda a dor da última vez
Rezo tanto que tenha sido a última vez
Sua mãe disse que você dançou para ela
Você balançou as mãozinhas para ela?
Glória
Glória
Glória
Desculpa

Tudo pelo que rezei
Presente de Deus, queria ter rezado mais
Deus não erra, eu errei um pouco
Momentos difíceis aqui e lá
Mas consegui sobreviver
Eu causo a destruição no mundo
Prepare-se para a parte dois
Um eu mais jovem, mais inteligente e mais rápido
Uma pitada de Hov
Um copo inteiro de B
Glória
Oh, glória
Sim

Sinto o sentimento mais maravilhoso
As palavras não descrevem
O que estou sentido, de verdade (oh, glória)
Querida, vou pintar o céu de azul
Minha melhor criação foi você

Seu avô morreu de insuficiência de álcool
Depois, ele morreu de insuficiência hepática
No fundo, ele era um homem bom
Droga, não posso oferecer o fracasso 
Hov pequeninha estilosa
Dois anos de idade, fazendo compras em Savile Row
B pequeninha da hora
É difícil não te mimar, estragar
Quando parece um pequeno eu
A coisa mais linda desse mundo
A garotinha do papai, sim
Você ainda não sabe o que é gingado
Mas você foi feita em Paris
E mamãe acordou no dia seguinte
E tirou as fotos para o seu novo álbum
Da última vez, o aborto foi tão trágico
Tínhamos medo que você desaparecesse
Mas, não, querida, você é mágica
Então, aí está, m*rda acontece
Só se assegure que o avião em que está
seja maior que sua bagagem de mão
todos vocês tem que fazer algo
A vida é um presente, Blue, abra-o
Você é uma criança do destino
Você é a criança do meu destino
Você é minha criança com a criança do Destiny's Child
Esse é uma receita incrível
Glória
Glória
Glória
Desculpa

Glória
Oh, glória
Sim


Sinto o sentimento mais maravilhoso
As palavras não descrevem
O que estou sentido, de verdade (oh, glória)
Querida, vou pintar o céu de azul
Minha melhor criação foi você
Oh, glória"

(Glória - Jay-Z feat. Blue Ivy Carter)

Ouça a música aqui:

PS: E eu chorando com essa música! 
PPS: Todos não sabia q a Bey já tinha sofrido um aborto! :o
PPPS: E a Blue chorando no final da música? :') 
PPPPPS: Beijos&Beijos *------------*

@larifreeitas

2 comentários:

  1. Nem tinha comentado contigo como tinha gostado do nome dela.. Blue Ivy Carter é um porrã nome.
    Gostei do blog, vou voltar mais vezes

    ResponderExcluir
  2. *---* Obrigada Brunoo *-*
    Também achei tão lindo o nome :') tão sugestivo! uaheuaheuhae *-*
    e eu visitarey o seu sempre também! :DD

    ResponderExcluir