quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

.Labirintos.


     "Labirinto é o caminho de idas e vindas, o qual temos que percorrer com esperança e bastante garra. Só assim poderemos conseguir vencer em nossa caminhada. É seguir em frente. Não desanimar. Só assim haveremos de encontrar o nosso tão sonhado objetivo. Nada de fraquejar. É seguir adiante apesar dos tropeços, é ter coragem e determinação. O objetivo é vencer e vencer é lutar sempre. E no final do labirinto, eis que está lá. A vitória!" (Nilza Freitas)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Todo bem que fazemos ao próximo na Terra, é um botão de rosa que cultivamos no jardim celeste" (Nilza Freitas)

"A vida de quem não tem amor no coração, é como um deserto de areia sem vegetação, é como um barco sem rumo na imensa solidão do oceano." (Nilza Freitas)

"A bondade é servir. É ser bom. Poderemos ser uma fonte inesgotável de amor. Quanto mais se distribui, mais se tem pra dar." (Nilza Freitas)

PS: Pois é, ando meio sem inspiração esses dias, daí resolvi fazer um post com uma parte do conteúdo de uma carta que minha avó, linda (L), escreveu pra mim, no dia do meu aniversário. E aí está! Te amoo vó (L)
PPS: Como andam as férias? ~sobre o post antigo: até agora só assisti UM dos filmes que disse que iria, mas ainda vou terminar kk~
PPPS: Natal foi ótimo, agora é esperar pelo ano novo. *---*
PPPPS: Beijos&Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário