quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Should I stay or should I go ?


*Na ponta do penhasco*

Não é de hoje que eu venho falando aqui em "Não desista dos seus sonhos" "Viva hoje como se não houvesse amanhã" , etc. Pois bem... Parei pra pensar e percebi que eu tava fazendo aquela de "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" ou então "fala demais e não faz nada" sabe? E aí eu pensei... O QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA? Cara... Eu tô quase jogando fora  o sonho da minha vida, na primeira porta que se abriu pra mim... Tantas pessoas que passam dois, três, dez anos tentando conseguir realizar seu sonho... E eu, depois da primeira porta na cara, vou desistir? SIM... Eu pensei que sim... Mas ontem.. Eu estava conversando com a Carla/ (Sis <3) -uma coisa que não tem nada a ver com isso, mas que me fez pensar - e me dei conta do que eu tava fazendo... Do sonho que eu tava jogando fora...Então, NÃO! A resposta é Eu NÃO vou desistir agora... Por mais nova que eu seja, eu sei que é isso que eu quero... E mesmo que eu passe anos tentando, eu vou conseguir um dia... Então, mesmo depois de toda aquela história de "Se arriscar" , do medo que eu tenho de ir pelo caminho duvidoso, do meu medo de errar, MESMO DEPOIS da matrícula kkkkk, eu vou "revolucionar" e vou para esse caminho duvidoso, com todo meu medo de errar...  Eu não quero estar em uma profissão que -pelo menos agora- não se encaixa no futuro que eu escolhi pra mim... Vai que um dia depois de tentar, eu resolva mesmo fazer esse curso que passei... Mas até esse dia, eu vou persistir no meu sonho... "Quando a dúvida começa a aparecer, vai ver que essa não é a coisa certa a se fazer" já dizia a minha Husband <3 *-* Pois é... As dúvidas surgiram... E essa sou eu -tentando acertar minha vida- com medo, insegurança e algumas coisinhas a mais... Mais vai ver eu esteja -agora- no caminho certo... Ou não... Vai saber...

*Pulei do penhasco*. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse pode ser o último dia de nossas vidas, última chance de fazer tudo ter valido a pena... Diga sempre tudo o que precisa dizer. Arrisque mais, pra não se arrepender... Nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo... O futuro é o presente e o presente já passou... O futuro é o presente e o presente já passou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dream on, dream on, dream on,
Dream yourself a dream come true.
Dream on, dream on, dream on,
And dream until your dream comes true.
Dream On - Aerosmith


PS: Nem eu sabia que eu era tão indecisa... 
PPS: Acho que hoje eu vou armar uma confusão em casa com essa história ai! =x
PPPS: Mas fazer o que não é??  As vezes temos que abrir mãos de algumas coisas, para podermos conseguir outras, não é?
PPPPS: Beijos&Beijos

Um comentário:

  1. E a gente vai estar aqui. Te dando o maior apoio e torcendo pro você SEMPRE ! Corra atrás dos seu sonho. Lute. E se precisar, a gente tá aqui. Eu to aqui!
    Orgulho de vc *-*
    Saudades enormes :/
    Beeijo ♥

    ResponderExcluir