quarta-feira, 18 de agosto de 2010

.Viva o hoje.



Então eu percebi que não importa o que os outros pensam, que não é preciso fingir só para agradar, que você tem que ser você!, que chorar faz bem, que rir faz um bem ainda maior, que todo mundo tem seus dias de leseira, que cada abraço perdido é uma chance a menos de fazer alguém feliz, que um olhar diz muitas coisas, um sorriso diz ainda mais, que precisamos viver o hoje sem ter medo de arriscar, -PAUSE- olha só quem é que tá falando de não ter medo de arriscar... EU! -PLAY- Logo eu que sou a pessoa mais medrosa do planeta, que tenho medo de me ferir, ou então de ferir alguém, que não consigo dar um passo sem que este seja 'sólido'... ;S Mas, foi a partir de mim que eu vi, o quanto eu já perdi, quantas oportunidades já deixei passar... E decidi que não importa se você gosta de mim, eu me amo, então se você gosta ou não... sua opinião baby ;),  :P haha' eu resolvi parar TUDO e viver, como se o mundo fosse acabar amanhã e pode ter certeza que cada risada, cada ligação, cada foto, cada queda, cada abraço, cada beijo de hoje em diante não irá ser em vão, eu não vou fraquejar, eu não vou ter medo eu vou simplesmente viver sem pensar se os outros achariam isso certo, sem pensar que ano que vem eu vou perder metade das coisas que eu tenho agora, que talvez eu perca amigos ou não (yn) , que eu posso cometer a maior burrada da minha vida pensando desse jeito.. But WHO CARES? e outra.. 16 anos é tão pouco tempo... E aí eu penso... Se tenho tudo isso agora, por que eu vou deixar pra aproveitar amanhã? Let's have some fun xentee ;)

PS: Desculpa não atualizar tanto, tô um pouco sem tempo D:
PPS: E nada do #BrBeyonce voltar #faill
PPPS: Ando tão estressada esses dias D: preciso ficar #zen again! =x
PPPPS: Foto: Pq esse foi um dos melhores dias! hahaha \o
PPPPPS: Beijos&Beijos Amo vocês *-*


@Larifreeitas.

6 comentários:

  1. migs, medrosa? oO Tem certeza? HAUAHUA Tu pelo menos assisti filme de terror, e eu? - me ignore
    Cada leseira, cada ligação, cada discussão pra saber quem vai ficar com a mel e tdo mais, só faz eu enxergar que apesar de TUDO que to passando eu tenho a AMIGA mais linda, mais fofa, mais besta e mais especial da minha vida. E sabe, se 16 é pouco pra ti imagine pra mim que to nos 17 ne? Pois a gente vai ta mais 17 anos e mais quantos forem preciso unidas e amigas :) Pq se depender por mim eu vou te chamar de mini-bee pelo resto da vida ♥ Te amo <3 #Best

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhau mas miigs, filmes de terror são lecaais \o hahahaha' e se depender de mim tu vai ser sempre a minha migs, q eu posso contar pra tuudo ! *-* owwn te amo muiito (L)

    ResponderExcluir
  3. é, wife..cada dia é uma pequena vida..e o hoje é uma pequena vida,portanto,temos que aproveitá-lo o máximo..antes que ele escorra das nossas mãos..Iloveyoubaby..and miss you (F)(L).

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! *-*
    A gente vive tão preocupado com o que vai acontecer, SE vai acontecer e esquece de viver o hoje. De aproveitar as companhias, os momentos, a liberdade!
    Beijão pra ti e vê se descansa viu? Vestibular estressa mesmo - nem me lembra! - mas não adianta "pirar" não! ;D
    :*

    P.S: post novo lá no blog \o/

    ResponderExcluir
  5. pois é husband *--* então vamos viverr \o iloveyoubaby (L)(F) *--* || obrigadaa floor (F) , haha beeijo, vou olhar o teu agora *----*

    ResponderExcluir