domingo, 6 de fevereiro de 2011

.Happiness.


Well well welllllll! Hahaha' esse post vai ser beem diferente dos outros que eu faço por aqui... Dessa vez não é nenhuma estória nem nenhuma história... Dessa vez é de mim pra vocês mesmo! Se é que alguém ainda lê isso.. Mas whatever. haha *-*
Beeem, ainda tô meio passada com o que aconteceu... Mas eu passei no vestibular eeeeeeeeeeeeeeeh! *-* pula/ Nossa.. Nem sabia que era uma sensação tão boa ! UAHUAHAUH recebi a notícia, sexta-feira, pelo celular -chique de doer- com uma mensagem do SiSU haha *-* Passei em Engenharia de Alimentos - UFRPE *-* E esse era minha segunda opção em cursos \o/ - A primeira sempre foi e será medicina - Mas eu tô meio indecisa... Não sei se eu curso essa e tento Medicina depois... Ou se não curso essa, e tento só pra medicina...
Já conversei com a @thaistenorio e o @paulo_vt sobre isso... E eles até me ajudaram muito... Como eles disseram... "Eu ainda sou nova" obrigada , obrigada kkkkk'
Ahhh, eu também tô fazendo cursinho!! O "Prioridade" que by the way é óóótimo! Eu não tava querendo sair de lá :( Mas ainda há muita coisa pra se resolver...
Ok... Então.. O que vocês acham? Espero que alguém me responda! hahahaha *--* 

PS: #BeyonceSampa1Ano ... Pois é... Hoje faz um ano da minha depressão master! KKKKKKKKKK :( Ainda vou num show dela! -s
PPS: Se quiserem saber algo mais sobre o curso, é só cliclar no nome lá ;D
PPPS: Beijos&beijos

@larifreeitas.

3 comentários:

  1. wife,wife,wife..já dei a minha opinião não é mesmo?mas sempre o primeiro ponto é: não ter medo e fazer o que se QUER,sem dúvidas..porque como sempre digo,quando a dúvida bate,é porque talvez não seja bem aquilo mesmo..veja o meu exemplo auhauhau' então,só digo uma coisa: pense bem,direitinho,escute a você mesma,pois quem fará o curso é você..analise as opções e busque lá dentro de você,bem no fundo você já sabe o que quer,é só encarar seja qual for a opção,boa sorte,Iloveubaby (F)(L).
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Boom, Na minhaa opiniãao, acho que tú deveria fazer esse curso que tú passou, e depois a Medicina! Pelo menos vai mais experiência no teu curriculun :) Comenteei *-* ( by: CamilaUrbano )

    ResponderExcluir
  3. Floooooooor! Bem, como a Thaís disse, quem fará o curso é você. Só você fará provas e viverá com o que escolher.
    Uma coisa que pode ajudar bastante é você pesquisar os prós e os contras de cada curso, ver o que mais se parece não só com o que você é, mas também com quem você idealiza ser no futuro. Você se imagina médica? Lembre das horas sem dormir, da falta de tempo pra festas e amigos e das várias horas de estudo. Lembre-se também de quantas vidas vc pode salvar, de quanta coisa você pode descobrir e até ser a primeira a realizar certas cirurgias. Faça o mesmo com Engenharia de Alimentos. Se possível, ponha tudo no papel. Pense bem.
    Tenho certeza que você fará a escolha certa, que fará o possível e o impossível para se dar bem no curso e ser feliz e viver em paz consigo mesma.
    Se por algum acaso do destino mesmo tendo buscado de todas as formas melhorar no curso que escolheu e não estiver vendo resultado, não tenha medo. Arrisque-se. Viva tudo o que imaginar. Jogue pro alto o que não dá mais pra ti e corre atrás do que te realiza.
    Lari, minha flor, você não tem nem duas décadas completas... Pode dar-se ao luxo de entrar em algo e mudar de opinião no meio do caminho.
    Tenho certeza que daqui a um tempo verei a mulher forte, decidida e realizada que você se tornará!
    Força, querida! Fé em Deus que você vai longe!

    Estou na torcida! =)
    Beijos :*

    ResponderExcluir