sábado, 4 de setembro de 2010

#HappyBDayBeyoncé ♥


"- O amor platonico é o mais verdadeiro e bonito de todos. Pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas. "


Eu acho que eu não preciso chegar aki e dizer o quanto amo ela né? Completando 29 years hoje *--* Sei que muita gente vai achar mó leseira esse post aki ops... o blog é meu.. bjs -q mas eu não podia deixar esse dia passar em branco né? *-* Velho, não sei como, mas de alguma forma desde 2006 só de ver um sorriso dela, pra mim já é a mesma coisa de começar o dia bem sabe? e ver todas aquelas fotos, e saber que ela tá, em algum lugar desse mundão, já é um conforto *-*. Um pequeno nome que hoje é conhecido em qualquer lugar do mundo, que só o fato de escutar o nome dela, já me dá uma alegria por dentro, que nem eu sei explicar. É difícil não sorrir junto com ela, é difícil não chorar quando ela canta aquela música , é difícil não dançar quando ela dança, simplesmente é difícil não amá-la. Pq eu sei¹ qual a emoção de vc assistir uma premiação de qualquer coisa, só pra escutar o "And the winner is... BEYONCÉ" só pra vê-la, assistir um filme, um dvd , e quando escutar o "Are you ready?" sentir aquele frio na barriga como se vc tivesse ali, no meio daquela multidão.

 Eu não preciso que ela leia isso, nem que ela saiba da minha existência, eu só preciso dela. Não tem pra q pedir nada em troca, pra amar alguém, e é assim que a gnt vai levando. Eu poderia escrever aqui, TUDO q eu sei sobre ela, mas acho que não preciso fazer isso, pq acho q nada q eu colocar aqui vai se comparar ao que eu sinto de verdade. Pq eu sei² como foi terrível saber que ela veeio pra o Brasil e saber - nos 45 do segundo tempo - que eu não ia mais, pq eu sei³ que toda vez q eu assistir um vídeo dela aki no Brasil eu vou chorar - como tô fazendo agora só de pensar nisso - e pq eu sei³+¹ que por mais que falem de mim, eu não vou mudar a minha opinião sobre ela. Obrigada por colocar sorrisos no meu rosto, obrigada por estar sempre na mídia (aleluiaaa), obrigada pelas músicas, obrigada por me dar orgulho de ser sua fã, obrigada simplesmente por você existir. Agradeço primeiramente a Deus por ter criado essa pessoa tão ESPECIAL, meiga, carinhosa, divertida, engraçada, humilde, encantadora, generosa, entre outras qualidades que uma só pessoa pode receber. E agradeço também a Tia Tina Knowles né? hahaha *----* . Então, o máximo que posso fazer, é te desejar o MÁXIMO de coisas boas possíveis, paz, saúde, sucesso, humildade, dignidade, talento, etc. Que você nunca deixe de ser essa cantora diva, que além de tudo isso é humana. E acho q é isso que me faz te amar cada vez mais. Eu te amo Beyoncé Giselle Knowles-Carter.



PS: 4 anos do B-day hoje *-------*
PPS: Sempre quis fazer esse post #fato
PPPS: Não sei se vcs sabem, mas o nome da Bey significa "Além dos outros" *--*
PPPPS: Não gostou? ;s que pena né .. Aqui de lado tem uma lista de blogs que juro que são melhores que esse... Visita lá ;) →
PPPPPS: Beijos&beijos

2 comentários: