sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.Confirmações.


Ela era uma garota... Uma garota frágil que na maioria das vezes se importava demais com sentimentos... Que não media esforços para ajudar as pessoas que ela gostava ... E então um dia ela sentiu... Sentiu aquele aperto no peito, que nunca sentira com tanta frequência. Isso só dizia o que ela tanto temia... Um dos seus maiores medos tinha se confirmado... AQUILO que ela acreditava ser mentira ou pelo menos queria acreditar se tornou verdade. E a partir desta, muitas verdades vieram à tona... Verdades das quais a pequena menina desejara nunca tomar conhecimento...
Talvez se ela não tivesse descoberto tais coisas, ela tentaria mudar algumas... Pelo menos pra ela... Mas talvez a tal verdade veio na hora certa... Porque assim ela pode perceber que era tudo uma questão de falsidade ... E será mesmo?...
"-Não... Acho que não... ESPERO que não..." a doce garota pensava enquanto caminhava para sua casa.
E ao pensar nisso, sentiu-se mal... Bem, ela estava sentindo alguma coisa... quem sabe não foi a sra. decepção que resolveu fazer-lhe companhia.... Ela não queria que isso fosse verdade... Não queria que um sentimento tão bonito - sim, já foi um dia...- como a amizade podesse ser jogado no lixo assim... Como se nunca tivesse importado... 
--------------------------------------------------------

Eu gostaria de acreditar em você então eu estaria bem, mas agora tudo o que você me disse realmente não se aplica ao jeito como eu me sinto por dentro amar você foi fácil uma vez mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram e tudo isso é porque você mentiu
Eu só te dou um tempo difícil porque
eu não posso continuar e fingir que eu não tenho tentado esquecer isso mas eu estou muito cheia de ressentimento.
--------------------------------------------------------

PS: Nem Toda letra se aplica a esse post... Então levem em consideração o que tá em Negrito  tá? hahaha'
PPS: Doente D: Ainda bem que hoje só tinha duas aulas ... hahaha'
PPPS: Pois é... 95% confirmado ;(
PPPPS: Os outros 5%? Era o que eu queria que fosse verdade #fato
PPPPPS: Beijos&Beijos (:

@Larifreeitas

2 comentários:

  1. =/
    Decepção é fogo mesmo...
    E pode crer que quando se ama essa dorzinha no peito fica mais frequente...
    Mas você sabe que sempre vai ter com quem desabafar, quem contar e alguém pra orar por você - porque onde nós não podemos chegar, as nossas orações podem .
    Beijão e espero que fique/esteja bem!

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer pra senhorita dona moça que quero saber o que é isso? pois é migs, precisamos conversar
    te amo

    ResponderExcluir