sábado, 28 de agosto de 2010

9 Coisas que vocês não sabem sobre mim...

Fui convidada pela Deinha, do blog .Zappin., (haa) para participar de uma corrente entre blogs.Nessa corrente, tenho que falar 9 coisas que vocês não sabiam sobre mim e convidar mais três blogueiros para participar. Então t's go léé...  (repitam isso algumas vezes .. isso me lembra do @paulo_vt ele é qm fala isso haha) #Parei.

1- Sempre faço o máximo pra agradar alguém, mas qnd esse alguém não qr ajudar também, eu abro mão! --'
2- Faço shows com uma escova na mão \o #SingerFeelings haha
3- Amo ler, quando eu não tenho obrigação.. odeio os livros do colégio #prontofalei
4- Quando eu assisto um filme de ação q tem akelas mulheres q são divas e lutam e fazem tudo bem feito, sempre q ele acaba eu fico com um Q da atriz (principalmente os da Angelina Jolie) #diva
5- Não tenho uma cor preferida, minhas cores preferidas são: rosa, roxo, preto e branco.
6- Sempre me ferro por pensar 1º nas pessoas e só depois em mim ;s 
7- Eu me sinto a pior pessoa quando eu faço uma prova sem ter estudado ;x #NãoConsigoProntoFalei
8- Não sou chata nem mal educada.. mas cutuca pra ver!
9- Tenho mania de tipo, se eu tô sentada numa mesa, as coisas tem q estar tudo retinhas, e não bagunçadas em cima da mesa --' haha =x

Nunca pensei q fosse tão difícil falar alguma coisa q eu nunca tenha falado aki... pensei em dizer "Sou fã da Bey" mas isso já é tão na cara né? hauhauahau #Rindo .. Beem eu indicoo o blog da @flahpinheiro , da @thaistenorio e o do @Juninhoknowles *--*

PS: O "t's go léé" é a mesma coisa de tá dizendo "Let's go" qnd vc repete --' todo mundo entendeu né? #PiadasFail uhauhaa
PPS: Medo desse simulado que fiz ;x
PPPS: Beijos&Beijos

@larifreeitas.

2 comentários:

  1. aêe!! t's go léé!!!
    muito bom!
    achei legal a dos filmes de ação estilo femme fatale! [não vou mentir que quando vejo um já lembro de tu!]
    se eu fosse colocar 9 coisas que ninguem sabe sobre mim ia sair cada tosquisse... #fatasso

    ResponderExcluir
  2. A gente tem mais coisa em comum do que imaginei! *-*
    ushuashuash
    Ansiosa pra te conhecer pessoalmente! hasuas
    Beijão, linda!! :**

    P.S:teu blog tá lindo! (L)

    ResponderExcluir