sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Najas/


Duas pessoas, internet, twitter, msn ... O que será que pode sair daí?
CERTEZA! Coisa boa não é! hahaha' Post bem descontraído aki, depois de alguns meios TXI TUFTS #MeIgnorem. Mas vim aqui hoje pra falar de uma najinha/ que conheço *-*.
Hoje é niver do Jhooooow (vulgo @juninhoknowles) *-* owwn, a minha najinha/ preferidaa! 
O primeiro amigo que eu fiz no twitter *--* O que me fez conhecer a migs @flahpinheiro, a @viihlimaa e a @JekiiReis \o\. Que passa horas no msn só "najeando" comigo, e coitados dos alvos que nem sonham com isso... Que essas pessoas nunca leiam minhas DM's hahahaha' E que ainda por cima é FÃ DA BEY *--* tem melhor?? haha'. Tô querendo fazer um post bem simples, só pra dizer que ele já é importante pra miim *-* e que eu tô muito feliz por ele estar completando aninhos hoje, espero que ele possa ter tudo que ele sempre almejou, e que ele venha aqui me visitar u_u e traga as girls também! hahaha'
Jhow, Gosto taaaaaaaaanto de tii moderador!! <3 Te desejo tudo de melhor, obrigada por tudo, que Deus te abençoe sempre *---* e que nós possamos ter muitas outras NAJEADAS por aí *-* hahaha

PS: Ele e a @flahpinheiro vão viajar amanhã cedão, boa viageem ;D ♥
PPS: Meu grupo de inglês foi escolhido ! hahaha' \o/ YEP!
PPPS: Beijos&Beijos

Um comentário: