terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bombinha relógio: @larifreeitas.


TIC...
Sentada aki, são exatamente 22:46 da noite, atualizando o blog, quando na verdade eu deveria estar estudando pra prova de inglês, com raiva do mundo... Motivo? eu também gostaria de saber... Talvez pq eu estou dolorida, talvez pq eu estando com alguma dor eu fico insuportável, talvez pq eu queria uma devida atenção de algumas pessoas, talvez pq eu seja ciumenta demais, talvez pq as pessoas tomam conta demaais da minha vida, ou então, pode ser pelo simples fato de estar com raiva... Sem nenhum motivo.. com raiva, apenas.
Então o que fazer nessas horas? Se alguém souber, POR FAVOR me avise! Quando a única vontade que eu tenho é de bater em todo mundo? -q tá.. 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10... *respira* <- Isso ajuda as vezes, mas de que adianta eu fazer isso, se eu nem sei do q eu tô com raiva??
TAC...
Bem, eu acho que definitivamente esse é o meu PIOR post, mas eu precisava falar isso a alguém, e como aqui em casa já tá todo mundo dormindo pode acreditar.. estão dormindo mesmo! haha. , lembrei do blog hahaha -q *podem me julgar agora u_u* mas é sério, eu tô uma pilha!!! Toda semana mesmas coisas, todos os dias o mesmo tédio, cansaço, estresse ... Mas um dia essa rotina vai acabar, pq Deus é pai, não é padrasto -q e eu não vejo a hora desse dia chegar...
BOOM!!!

PS: A migs vai viajar sexta... Boa viagem miiiiiiigs \o
PPS: Que lecal, acabei de ver que eu tô no BG da @ifiorentino *----* *sim, isso até me animou um pouco.*
PPPS: Beijos&Beijos.

@larifreeitas.

Um comentário:

  1. Miiiigs *-----*
    Oshi, meu Deus, acho que tu ta convivendo muito cmg, visse? ta ATÉ parecendo cmg #fato ahuhua
    Olha, vou viajar sabado, mas nao importa o que aconteça a senhorita dona moça me ligue,ok? Eu retorno.
    Não é so com o blog que a senhorita mini-bee pode falar, mas cmg tbm rum/ *-* Te amooo sua besta lesada/
    P.S: Viih ta aqui do lado -qq hauah perguntei se ela queria te mandar bju e ela balançou a cabeça aprovando -qq kkkkkkkkkkkkkkk]

    pois é, a maranhense sem sotaque ta ctg nhác!

    A tua Flah :)

    ResponderExcluir