terça-feira, 15 de junho de 2010

.Grande-amiga-de-infância.



Sabe como é ter aquela sensação gostosa que é ter uma pessoa com quem você sabe que pode contar independente da enrascada que você esteja metido? Como é bom caminhar horas a fio com aquela pessoa bacana e ir conversando sobre tudo e sobre nada, dando gargalhadas de doer a barriga... Bem... Hoje resolvi falar de uma pessoinha que é muito especial pra mim... A Rayê *-*. Pois é, eu tenho uma grande-amiga-de-infância.


Quem tem, ou já teve, um exemplar de grande-amigo-de-infância sabe do que estou falando. Sabe que é maravilhoso quando esbarramos nessa pessoa (lá naquela terceira série do primário, do Santa Sofia *-*) e quando é doído quando nos separamos. Porque a vida é assim mesmo: ela se encarrega de juntar as pessoas e de separá-las também, ao seu bel prazer.


Na grande maioria das vezes nós não perdemos um grande-amigo-de-infância. O que normalmente acontece é que crescemos, e a tal da Dona Vida trata de mandar um pra cada canto pra poder cuidar de seus afazeres. E puft! Quando nos damos conta já não temos mais tanto em comum quanto antes, já não gostamos das mesmas músicas e não partilhamos os mesmos sonhos.


Mas independente de quanto nos tornamos pessoas diferentes ele ainda fica lá, guardadinho no cantinho do coração. E em muitos momentos nos lembramos das conversas e dos sonhos e isso sempre ajuda nas horas de turbulência. Mas posso afirmar, com toda a certeza, que esses 9 anos de amizade, mesmo com a distância, mesmo não estudando no mesmo colégio, mesmo não se falando todos os dias, NADA mudou... É sério, nada mesmo! *-* Ainda bem!! 

Ela que foi a primeira pessoa que falou comigo, quando eu entrei no colégio #NovataFeelings D: e que desde aquele dia, a gnt não se separou mais!! Ainda hoje lembro das coisas que a gente aprontava, dos dias que a gente ia pra casa de Rodolfo pra "fazer trabalho" e terminava nem fazendo o trabalho direito, pq a gente passava a tarde brincando de "Sete Pecados", das vezes que a gente ia assistir filme de terror (a possuída/o chamado) que quando a gente foi assistir o filme a tv queimou Oo MEDO!! e que quando a gente foi pra outra televisão ela passou o filme INTEIRO com o travesseiro no rosto, com medo de olhar pra tv! kkkkkkkkkk. Definitivamente, é a pessoa mais MEDROSA que eu já conheci! kkkkkk. Das vitaminas de Silvia que a gnt tinha que tomar, de escutar ela te chamando de "Serena" pq dizia que tu parecia com a Serena de Alma Gêmea KKKKK dos king-kongs que já passamos juntas, do dia que a gnt tava se falando pelo celular e eu disse "tá.. qualquer coisa que acontecer ai tu liga kk" ai quando desliguei o telefone a Juliana do BBB desmaiou na prova do líder, e na mesma tu ligou pra mim e a gente ficou falando besteira no telefone KKKKK, das noites que a gente passava jogando no msn ou falando de filmes *-* das resenhas na hora do intervalo.. "Procurando nemo.. KKKKKKKKKK" das viagens, das brigas que a gnt tinha e que na outra semana já tava tudo bem... Do dia que tu veio aki pra casa assistir o filme, e era o filme errado super-hiper-mega antigo e ruim KKKKKKKKKKKK #FAIL. 


E eu que cheguei a pensar que quando a gente se separasse, tu ia ser mais uma daquelas que iria passar por mim e "Fazer a egípcia" fingindo que não me conhecia. Enfim, não consigo te ver sem ser como a minha melhor e única grande-amiga-de-Infância. Acho que se eu for falar de todas as lembranças que tenho ctg aki, eu não termino esse post hoje! #fato. Só tenho a agradecer a Deus te ter como amiga, por fazer parte das minhas melhores lembranças parece que foi ontem que a gnt estudava na mesma sala e por ser a minha quadra, biesta, lesa que eu mais amo! *-*.
Acho que não consigo ler o recadiinho que tu colocou atrás da foto que tu revelou, sem sentir aquele aperto no coração.. 

"Larii, quadraaa... Sei que esse é o nosso ultimo ano juntas, mas sei também que nada vai mudar entre a gente, obrigada por tudo, fica com Deus, te amo biesta! Ray Duarte." 

Nem preciso dizer que eu ainda sinto tua falta, toda vez que vejo alguma coisa que me lembra tu, ou quando eu começo a pensar no passado. Espero te ter sempre comigo Ray, te amo muiito... é sério! *-*

E como a princesa falando nela... nunca mais a vi :P já te disse uma vez, vou repetir:

"E desde então, sou porque tu és, 
E desde então és
sou e somos... 
e por amor, 
serei... serás... seremos..."
(Pablo Neruda)


PS: E a lesa da Larissa chorando, mais uma vez #fail
PPS: Uhuu o Brasil ganhoooou hojee \o/
PPPS: Pitty e Beeshop no FIG *o* #MORTAAA
PPPPS: Sem mais, beijos&Beijos


@larifreeitas

2 comentários:

  1. carambaa 'quadra' que liindoo tudo isso aqui, saiba que você sempre será minha melhor amiga de infância, e ninguém irá toomar seu lugar no meu coração, porque muitas amizades vieram depois, porem nenhuma como a sua. Obrigada por acreditar na minha lealdade para com você, e por acreditar em nós. Lembro sempre e sempre de tudo que vivemos no colégio, na casa de Rodolfo ( a curva na moto, que a gente não caiu na piscina porque é claro eu dei um freio perfeito,kkkkkkkk) amiigaa,mesmo distantes fisicamente, estamos juntas no coração. te amo muito muito e tenho certeza que nós sim, "somos para sempre" te amo muiitoo :*

    ResponderExcluir
  2. carambaa 'quadra' que liindoo tudo isso aqui, saiba que você sempre será minha melhor amiga de infância, e ninguém irá toomar seu lugar no meu coração, porque muitas amizades vieram depois, porem nenhuma como a sua. Obrigada por acreditar na minha lealdade para com você, e por acreditar em nós. Lembro sempre e sempre de tudo que vivemos no colégio, na casa de Rodolfo ( a curva na moto, que a gente não caiu na piscina porque é claro eu dei um freio perfeito,kkkkkkkk) amiigaa,mesmo distantes fisicamente, estamos juntas no coração. te amo muito muito e tenho certeza que nós sim, "somos para sempre" te amo muiitoo :*

    ResponderExcluir