domingo, 20 de junho de 2010

.Algum Dia .



Era um vez... Uma garota... uma garota doce e fofa. Uma garota cheia de sonhos e sentimentos. Uma garota que só queria se divertir, ela só queria.... SER... yeah! ela só queria ser quem ela era DE FATO. Mas as vezes, ela se sentia triste... e o que ela poderia fazer? ela nem sabia o que estava fazendo-a se sentir desse jeito. Mas ela sabe que a vida dela era "quase" perfeita... pq nada é perfeito... E um dia ela cresceu... e agora ela pode ver o mundo real... não um conto de fadas não mesmo. E agora sim ela sabe.... ela não está triste, ela está vazia... isso! acho que a palavra certa é VAZIA... E ela não consegue entender por quê...
Ela tem família... amigos... ela tem tudo que quer... O que há de errado com ela? O que está faltando? Bem... Ela não sabe... Ninguém sabe. A única coisa que ela sabe é que ela está procurando por respostas... e ela irá achar... Algum dia! 
_________________________________________________________


Ela vive num conto de fadas algum lugar muito longe para encontrarmos esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou pra trás é tudo sobre a exposição das lentes, eu disse a ela os ângulos estavam todos errados agora ela está rasgando asas de borboletas mantenha seus pés no chão quando sua cabeça está nas nuvens vá pegar sua pá e nós cavaremos um buraco profundo para enterrar o castelo vá pegar sua pá e nós cavaremos um buraco profundo para enterrar o castelo para pa para pa. então um dia ele a encontrou chorando enroscada no chão sujo seu príncipe finalmente veio para salvá-la e o resto você pode imaginar mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite bem, garanta a construção da sua casa tijolo por tedioso tijolo ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro mantenha seus pés no chão quando sua cabeça está nas nuvens. você construiu um mundo de mágica porque sua vida real é trágica sim, você construiu um mundo de mágica se não é real você não pode segurar em suas mãos não pode sentir com seu coração e eu não acredito mas se é verdade você pode ver com seus olhos até no escuro e é lá que eu quero estar.



_________________________________________________________
PS: Nada a declarar, já falei d+ por hoje! hahaha'
PPS: Boa semana a todos \o/

@Larifreeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário