quinta-feira, 3 de junho de 2010

.#LariFacts.



Bem... Ontem a noite, eu estava no Twitter Follow me!! até que vii uns tweets de algumas pessoas que estavam fazendo uma lista sobre si mesmo.. ai resolvi fazer a minha também! =P Então, lá vai:


1. Tímida? nem tanto..:$
2. Amo inglês e química
3. AMO dançar *-*
4. Odeio história e geografia ;x
5. Tenho muitos (muitos mesmo) colegas e poucos (e bons) amigos !
6. Sou super/hiper/mega fã da Beyoncé diva, perfeita, lindaaa *-*
7. Acredito na felicidade õ/
8. Quero/pretendo/vou conhecer os EUA um dia!! (yn'
9. Já chorei por alguém -s :S
10. Me apego fácil as pessoas -s -s -s #LariFail!
11. As vezes me importo + com os outros do que comigo ;s #LariFail [+1
12. ADORO tocar violão *-*
13. Sou uma viciada em séries (Grey's Anatomy, Glee, Gossip Girl, F.R.I.E.N.D.S, Dexter, Private Practice, etc) *_*
14. Antes não suportava a Demi Lovato WTF? Hoje... #IDemi  *-*
15. Não gosto de pessoas que "baixam o nível" ¬¬'
16. Não costumo "baixar o nível" mas tem gente q merece né?
17. ODEIO qm anda gritando no meio da rua ¬¬ #GenteBaixaFacts
18. Não consigo viver sem música #FATÃO
19. Amo cantar, mesmo sem ter tanta voz para fazer isso!
20. Já me decepcionei com muitas pessoas.. ;(
21. Já desapontei uma pessoa :X
22. Não gosto de estudar, estudo pq é preciso!
23. Adoro ler! (Clarice Lispector, Meg Cabot, Thalita Rebouças, J.K. Rowling, Stephenie Meyer. Agatha Christie, etc) #Deewas
24. Quanto tô com raiva escuto rock õ/
25. Para os outros temperamentos escuto a Bey *-* (e outros também! )
26. Tenho uma BFF que tá longe :( (São Luís - MA pra ser mais precisa (: )
27. Nunca conheci pessoalmente as pessoas que conheci pela net mas pretendo -s  (Flah, Jhow, Viih e Jeki ;D )
28. ODEIO FALSIDADE -ssss
29. Já sonhei que ficava presa em um elevador com a Bey e ficava conversando com ela kkk *-* #SonhoPerfeito :D
30. Em toda minha vida, só gaziei UMA aula #LariFail [+1²
31. Já tive uma professora com a qual me identificava mais do que com alguns alunos #PaulaElismery <3
32. Sempre quis ter um amigo gay *-* (yn' um dia eu consigo -s
33. Pretendo me formar em medicina
34. Um dia vou fazer uma viagem de navio (yn'
35. Sempre quis ser uma FEMME FATALE tipo a Angelina Jolie (#Deewa) em Sr. e Sra. Smith *-*
36. Abomino quem escreve "CONCERTEZA" "MIN empresta?" "Tu MIM ama?" ¬¬'
37. Adoro #Alok da Lady Gaga mesmo tendo medo dela as vezes -q uahsuahsuh
38.  Tenho uma imaginação tipo.. MUITO fértil Muahahahaha!
39. Já tentei tirar a má impressão que alguns tinham de mim, mas não consegui.. Foi vc mesmo PÁ! hahahaha'
40. Eu vendo brigadeiro na escola ¬¬' aushaushhau quer ? =D
41. Faço TUDO (que estiver ao meu alcance) pra ajudar meus amigos (volte para o nº 5)
42. Adoro to be a single ladie ;) kkkkk *-* (6'
43. PARAMORE sempree! "We  aare PARAMOOOREEEEEEE"
44. Quero o Johnny Depp pra mim #fato
45. Sou apaixonada/doida por relógios *-*
46. Não consigo viver sem net =x
47. Minha mãe e meu pai, meus maiores amores
48. E como a Paris Hilton diz: " I♥ Shoes, Bags & Boys "
49. Já me arrependi de algumas coisas que fiz ;x
50. Já me arrependi de MUITAS coisas que não fiz =s 
51. Sou indecisa... ou não... ?! hahaha' :P
52. Não ligo pra o que pensam de mim #BixaMáFeelings
53. Desde quando eu era menor eu sempre quis ser tipo a Taís Araújo *-*
54. Tenho uma puddle chamada MEL *-* <3
55. Então é isso... essa aí sou eu :P Prazer em conhecê-los mais uma vez *-* 
56. Eu só consigo dormir, se a etiqueta do cobertor estiver para o lado de baixo, ou seja, perto do pé! - Mania adquirida através do @paulo_vt e da @thaistenorio


PS: Eu ia fazer 100 mas deixa nos 55 mesmo! haha *-*
PPS: Tô meio confusa com umas coisas que aconteceram.. espero q tudo termine bem #fato
PPPS: 3beijos ;***


@Larifreeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário