domingo, 25 de abril de 2010

.Ciúmes.


Bem.. Hoje resolvi falar de uma coisa que vem me atacando constantemente esses dias... O CIÚME! =x 
Não é intencional e está para além da nossa vontade... Não conseguimos controlar... Há uma força transcendente que nos impede de administrar aquele sentimento. Não.. eu não sei explicar... Mas afinal, quem é que nunca foi atacado por esta sensação?

Uma vez me disseram que o ciúme, é o "tempero" de uma relação.. Independente da relação , seja ela entre namorados, amigos, irmãos, eu não concordo! Acho que "tempero demais" acaba estragando.. Mas muitas vezes o ciúme é só uma amostra do que nós podemos sentir ao pensar em perder uma pessoa... Acho que é por isso que sinto isso constantemente... por MEDO... Medo de ser esquecida, substituida... sei lá ;s 

E por mais que eu tente pensar "Não, isso não vai acontecer" parece que tem algo que queima por dentro na hora, que minha única vontade é de sair gritando, "quebrando tudo" como diz a história... Vai entender né? Mas eu tô melhorando, comecei a usar a tática do "Contar até 10 e respirar" sabe? hahahahaha' funciona viu? não custa nada tentar \õ/ 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Os ciumentos não precisam de motivo pra ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
(William Shakespeare)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Milhões de anos sem atualizar aqui... Desculpa, tô super sem tempo =X
PPS: Sabe de qm eu tenho ciúme @flahpinheiro ? @: hahahaha'
PPPS: Ótima semana pra vcs!
PPPPS: Beijos&Beijos!

LariFreeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário